Google search engine
HomeFilmesPottermore divulga teste do Patrono!

Pottermore divulga teste do Patrono!

“O Patrono é uma espécie de força positiva, uma projeção da própria coisa que o Dementador se alimenta, esperança, felicidade, o desejo de sobreviver … “

– Remus Lupin

O Patrono é um feitiço realmente muito avançado, que leva os bruxos mais brilhantes do mundo a treinar anos para realizá-lo. Harry Potter é um dos bruxos mais jovens a conseguir lançar esse feitiço.

E você? Quer saber qual forma seu Patrono vai adquirir quando você conseguir lançá-lo?

Foi criada uma plataforma exclusiva para os fãs de Harry Potter conseguirem entrar mais fundo ainda na incrível história criada por J.K. Rowling. Você pode descobrir qual é seu patrono através deste link:https://my.pottermore.com/patronus?utm_source=NotRegisteredCTA&utm_medium=email&utm_campaign=Patronus.

Se você ainda não é pottermore nos site, é necessário criar um pequeno cadastro que ainda te permite explorar todo o mundo de Hogwarts e descobrir a qual casa da escola você pertence.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes