Google search engine
HomeHQ's e AnimesMarvel mata um de seus personagens mais poderosos nos quadrinhos

Marvel mata um de seus personagens mais poderosos nos quadrinhos

As mortes no Universo Marvel não são muito raras hoje em dia, e as mortes e o renascimento de super-heróis se tornaram quase um rito de passagem para os maiores ícones do gênero. No entanto, é raro para um editor matar um personagem tão poderoso quanto aquele que pereceu no Ultimate 2 #2 da Marvel Comics.

 

AVISO DO SPOILER

Em Ultimates 2, os Ultimates são apenas uma equipe a mais. Eles foram dissolvidos como resultado de eventos ocorrendo na Guerra Civil II, e a Capitã Marvel sentiu-se traída já que o Pantera Negra mudou para o time do Homem De Ferro em meio ao conflito.

No entanto, há muito trabalho a ser feito. Miss América reuniu a equipe – Capitã Marvel, Pantera Negra, Blue Marvel e Espectro – para se tornar arautos de Galactus. Isso não significa que os Ultimates estão procurando mundos para o Galactus devorar. Em The Ultimates, a missão dos Ultimates primeiro foi “corrigir” Galactus, ajudando-o a alcançar seu verdadeiro potencial. Isso transformou Galactus do Devorador de Mundos em um personagem que cria vida, com o novo lema “Tudo vive”. Os Ultimates e o Anti-Man, agora são os Arautos da Vida.

É a transformação de Galactus que levou à morte chocante de Ultimates 2 #2. Enquanto os Ultimates estavam lidando com o fantasma do Criador de Mundos, Galactus estava sendo obrigado a responder por seu ataque físico à Ordem Mestra, quando Ordem e seu irmão (em entidades abstratas cósmicas podem ser irmãos), o Senhor Caos confrontou Galactus sobre como Sua transformação afetaria o equilíbrio cósmico.

A Ordem Mestra e o Senhor Caos convocaram o Tribunal Vivente, zelador do multiverso, para julgar Galactus pelos seus desprezo. Ordem e Caos apresentaram suas queixas contra GalactusOrdem foi perturbada pelo deslocamento de poder e Caos simplesmente queria Galactus para retomar a destruição e entropia através do cosmos – mas Galactus permaneceu firme em sua nova motivação e propósito.

Para a surpresa da Ordem e do Caos, o Tribunal Vivente decidiu a favor de Galactus. O que o Ordem e o Caos não tinham explicado foi a destruição e reforma do multiverso durante os eventos das Guerras Secretas, resultando na oitava iteração do multiverso Marvel. O Tribunal Vivente decidiu que um novo universo significava novas regras, e que libertou Galactus para encontrar um novo lugar na nova ordem cósmica.

Quando a Ordem ouviu que havia novas regras, ele teve uma idéia diferente e instruiu Caos a usar o Tribunal Vivente, seu superior cósmico, como visto na imagem abaixo.

image-1-221209

O Tribunal Vivente era um ser poderoso, criado pelo próprio Um-Acima de tudo. Sem a proteção do Tribunal Vivente, o ainda jovem oitavo multiverso Marvel está agora aberto a ataques de dentro e possivelmente de fora. A eternidade ainda está encadeada, e os Ultimates ainda não resolveram o enigma misterioso do Anti-Man: “Quem enlaçou o universo?”

O Ultimates 2 #2 está à venda nos Estados Unidos.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes