O último episódio da sexta temporada de Pretty Little Liars nos trouxe algumas respostas para as perguntas que tínhamos: Quem matou a Srta DiLaurentis? Quem matou Charlotte? Quem é o novo “A” assediando os Liars? Quem é o “ele” que aparece nas visões de Alison? E quem tem um irmão gêmeo? O episódio respondeu algumas das perguntas, mas acabou levantando uma ainda maior.
ALERTA DE SPOILER! Se você ainda não viu o episódio, não continue lendo esse post!
A Gêmea da Srta DiLaurentis e provável assassina
Charlotte não era a filha biológica de DiLaurentis. Ela é filha de Mary Drake, que deu a luz à ela enquanto era paciente do Sanatório Radley. E Mary é ninguém mais, ninguém menos que a irmã gêmea de Jessica. Ok, vamos aceitar isso, vai… Mulheres sempre trocam de sobrenome quando se casam, e isso explica o porque Charlotte escolheu usar o “apelido” de Cece Drake, quando ela voltou à vida de Alison.
Portanto, a pessoa que bateu com uma pedra na cabeça da Srta DiLaurentis (Andrea Parker) era, provavelmente, sua irmã gêmea. Isso não é explicitamente revelado no episódio, mas acontece que Mary estava envolvida numa trama com Elliot Rollins (Huw Collins). Aparentemente, Charlotte e Elliot estavam apaixonados um pelo outro, e ele se uniu à Mary para caçar o assassino de Charlotte, sendo capaz até de se casar com “sua prima”, Alison (Sasha Pieterse)
O Novo ‘A’
Marlene King confirmou em seu facebook, depois do episódio, que “A.D. é o Uber-A”. Obviamente, são as iniciais de Alison, mas, provavelmente, o uber-A não é o Alison. Quem mais poderia ser? Estariam Mary e Elliot for a dessa pergunta? Mary estava no motel quando Hanna (Ashley Benson) desapareceu, mas parece muito óbvio agora que foi revelado que que Mary e Elliot estavam atrás dos interesses de Alison. Deixa a impressão que deve ser algo maior do que isso. Eles certamente poderiam estar atrás de vingança pelo assassinato de Charlotte, mas se é isso mesmo, qual seria o mistério para a Sétima Temporada?
Seja lá quem for o uber-A, King diz que a cartada final está chegando!
“Os PLL (Pretty Little Liars) irão cometer o maior erro de suas vidas (na próxima temporada) e este uber-A usará isso como combustível para sua última cartada” diz King no Facebook.
O que está acontecendo com o Grupo Carissimi?
Falando de Carissimi, essa é a grande pergunta. Até agora, todos sabemos que Carissimi Group (Grupo Carissimi) é um grupo financeiro e foi como Charlotte iniciou seu reinado de terror sobre as garotas.
Após sua morte, Alison ficou com a maior parte das ações da empresa, mas agora que ela entrou no hospital atrás de sua tia e do falso marido, ela ficou aterrorizada com as lembranças de sua falecida mãe e de Wilden morto (Bruce Johnson), então, Elliot assume a empresa, enquanto Mary alega que agora ela tem o que sempre deveria ter sido dela.
Mas tem que haver algo a mais nisso, por que estamos falando de Pretty Little Liars.
Acontece que Elliot é britânica, portanto….. Wren estaria por trás disso? Melissa? Muitas perguntas!
Em relação às outras perguntas não respondidas, talvez existam mais pistas agora.
Quem é “ele”, que aparece nas visões de Alison?
Ainda não descobrimos isso. Mas, parece que, após a revelação de Rollins, este “ele” é o seu próprio marido.
Quem matou Charlotte?
Também não sabemos disso ainda. Sara Harvey (Dre Dravis) parece muito óbiva agora? Talvez Charlotte foi morta por alguém que amava Elliot e estava com ciúmes? Ou algúem envolvido no Carissimi Group, atrás de retomar o controle? Ou talvez foi o pai de Chalotte – não sabemos sua identidade ainda.
E você? O que achou do ultimo episódio da sexta tempora de Pretty Little Liars? Deixe seu pensamento nos comentários!