domingo, 24, nov, 2024

spot_img

BGS 2016 | Confira nossas primeiras impressões de Gear Of Wars 4

A demo do Gears of Wars 4 estava disponível em um local fechado dentro da Brasil Game Show. Ao entrar na sala, a iluminação feita apenas com luzes vermelhas dava um ar de guerra.

Só estava disponível para teste o Modo Horda, no caso, Horda 3.0. Acredito que para não fazer com que as pessoas aguardassem mais tempo, a horda nunca era zerada, ou seja, começamos na onda que a equipe anterior havia parado, no meu caso, onda 5.

Também não tive a opção de escolher meu jogador, mas na entrada da sala havia um cartaz que mostrava as cinco classes de jogadores disponíveis, coisa que não existia nos outros jogos da série, por isso fui obrigado a jogar como “Tanque”, jogadores de MOBA entendem muito bem disso. As outras classes disponíveis são: Soldado, Sniper, Engenheiro e Batedor.

Outro fato interessante no Modo Horda é que nos jogos anteriores bastava matar um inimigo para que automaticamente você ganhasse dinheiro para poder comprar armadilhas, barreiras e armas melhores, nesse jogo, após abater um inimigo aparecerá no lugar dele um ícone fazendo com que você precise andar até lá para poder pegar o dinheiro ganho pelo abate.

Os gráficos foram melhorados mantendo o mesmo padrão de qualidade dos jogos da geração anterior, a jogabilidade no modo horda também é muito parecida com a versão 2.0. Como a história se passa 25 anos depois de GOW3, novos personagens chegaram para compor o novo time.

Sobre as armas, infelizmente não vimos nenhuma arma nova, porém podemos garantir que, Lancer, Lancer Retro, Gnasher e Boomshot estão disponíveis para detonar com os inimigos.

Infelizmente não jogamos o modo história, mas vimos que o trailer disponível na internet e se passa 25 anos depois do fim de GOW3.

Gears of Wars 4 é um jogo que vale muito a pena, principalmente para quem gostou dos outros jogos da série.

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here