domingo, 24, nov, 2024

spot_img

Review – Call Of Duty: Infinite Warfare

Call of Duty: Infinite Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Infinity Ward e distribuído pela Activision. É o décimo terceiro jogo da franquia Call of Duty e foi lançado em 4 de novembro de 2016 para as plataformas Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. Este lançamento mantém o tom futurista adotado nos dois jogos anteriores da franquia.

As batalhas do jogo ocorrem pelo sistema solar. A civilização humana expandiu-se para outros planetas em busca de recursos, mas, em meio a essa expansão, um grupo rebelde chamado SDF (Settlement Defense Front), principal antagonista tenta dominar tudo!

O jogo começa e já conta com a aparição de Kit Harington (Ator que interpreta Jon Snow em Game of Thrones) como vilão da história!

13410513_1230273963664168_168995577_o

Jogabilidade Frenética

3

Muita ação e armas não faltam no cenário e armas novas vão sendo apresentadas durante o jogo. É muito simples aprender os comandos básicos para controlar Nick Reyes, protogonista desta história. Porém, somente a prática pode levar a perfeição, você pode explorar várias formas para aniquilar os inimigos. Além das armas, existem granadas de choque, de fragmentação e um item muito interessante: os perseguidores. Os perseguidores são pequenos robôs que, quando ativados, vão de encontro ao inimigo e o matam instantaneamente, basta ativar o perseguidor e aguarda-lo fazer o seu trabalho. Em alguns casos, inclusive, eles são mais eficientes do que granadas.

 

Gráficos Impressionantes

4

Os gráficos são de qualidade, tanto durante as cut scenes quanto no gameplay, causando ótima impressão principalmente nas cenas onde se consegue visualizar o espaço. As cut scenes fazem com que você se sinta como parte do jogo  e o sons das armas e demais efeitos são impressionantes.

5

A jogabilidade condiz muito com o ambiente. Em alguns casos onde a gravidade é parcialmente desativada, os pulos dos personagens são notadamente mais lentos, dando a verdadeira impressão de estar no espaço. É possível também utilizar granadas que simulem esse efeito, fazendo com que os inimigos fiquem sem gravidade por alguns instantes para que você e sua equipe possam acabar com eles.

 

Além dos efeitos tais como explosões, motores (naves e carros) e do som ambiente como um todo, os efeitos sonoros dos disparos são impressionantes, tudo isso aliado a vibração do controle faz com que o jogador sinta a diferença entre cada arma a cada disparo.

 

Modos de Jogo

 

Mata mata em equipe5

Clássico modo onde você e sua equipe devem eliminar a equipe adversária. Nesse modo de jogo, existem seis classes de atirador para escolher e personalizar conforme o desejado ou disponível (são necessárias várias partidas com boas pontuações para que os upgrades fiquem disponíveis).

 

Modo Zombies

7

O modo Zombies, além de diferente do tema da campanha do jogo, é nostálgico! O desafio se passa em um parque de diversões dos anos oitenta, onde logo após uma pequena narrativa começam as ondas de zumbis e você deve sobreviver onda após onda, cada uma com maior nível de dificuldade da anterior. Nesse modo, com o dinheiro ganho pelo abate, você pode comprar armas e liberar o acesso às demais áreas do parque.

22

Call of Duty – Infinite Warfare é um bom jogo que traz elementos dos demais títulos da franquia com evolução nos gráficos e sonoplastia de qualidade. Além de uma trama que se passa no espaço trazendo novidades e possibilidades para a franquia, é possível explorar e desenvolver diversos estilos para combate. Isso faz com que o jogo não se torne maçante mesmo jogando repetidamente o modo Mata Mata Em Equipe.

Mesmo com muitos momentos frenéticos em sua história, ela não deixa de ser clichê. Nenhum tipo de suspense ou algo que você irá se impressionar, assim como os demais jogos da franquia, logo de início o jogador já sabe quem é o inimigo  e durante a história você terá que derrotá-lo.

Call Of Duty: Infinite Warfare já está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Nota: 8

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here