Google search engine
HomeFilmesChris Pratt em novo pôster de Jurassic World e mais

Chris Pratt em novo pôster de Jurassic World e mais

Ao longo dos últimos dias, o diretor de Jurassic World Colin Trevorrow (Safety Not Guaranteed) lançou dois novos posters via sua conta no Twitter. Hoje, o terceiro e última poster foi liberado.

Esta série de posters foram liberados para promover o novo trailer que estreou na segunda-feira. Esta última caracteriza Chris Pratt (Guardiões da Galaxia) montando em uma motocicleta ao lado de seus Velociraptors bem treinados.

Confira o cartaz completo abaixo.

8aybfYp

jurassic-world-132192

Steven Spielberg volta como produtor executivo para a próxima parcela muito aguardada de sua inovadora série Jurassic Park, Jurassic World. Colin Trevorrow direciona a ação-aventura épica baseada no romance “Jurassic Park“, de Michael Crichton. O roteiro é de Rick Jaffa e Amanda Silver e Trevorrow & Derek Connolly. Frank Marshall e Patrick Crowley se juntam à equipe como produtores.

Jurássico World pisa nos cinemas 12 de junho de 2015.

Fonte: ComicBook

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes