Google search engine
HomeSéries e TVABCInumanos da Marvel ganha data de produção

Inumanos da Marvel ganha data de produção

A família real da Marvel está vindo a ABC este ano, e vários rumores são excitados para finalmente ver a estréia de Inumanos na TV.

Não houve muitos detalhes sobre o enredo – ou rumores de elenco – revelados sobre o próximo show, mas a Marvel disse que vai lançar os dois primeiros episódios de Os Inumanos nos cinemas em IMAX algumas semanas antes da estréia na televisão.

Hoje, os fãs receberam mais um pequeno pedaço de informação sobre o status do próximo show. Aparentemente, os Inumanos pode começar a ser filmado em março.

 

O tweet afirma que março vai começar a produção e também revelou onde o show será filmado. Podemos esperar muitas cidades / locais urbanos da série, como Chicago e Los Angeles foram citados como os principais locais.

Isso pode ser uma surpresa, já que muitas produções recentes da Marvel foram filmadas em Atlanta. Os fãs pensaram que o novo programa iria utilizar um dos vários estádios de som da Marvel na cidade da Geórgia, mas isso não parece ser o caso.

Os Inumanos, uma raça de super humanos com poderes diversos e singularmente originais, foram introduzidos pela primeira vez na Marvel Comics por Stan Lee e Jack Kirby em 1965. Desde então, eles cresceram em destaque e se tornaram alguns dos personagens mais populares e icônicos do Universo Marvel. “Marvel’s The Inhumans” vai explorar a aventura épica nunca antes produzida de Raio Negro e da família real.

Os Inumanos da Marvel exibirão os dois primeiros episódios nos cinemas IMAX em 4 de setembro de 2017, enquanto o show estreará no canal ABC em 26 de setembro.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes