Google search engine
HomeFilmesChanning Tatum estrelará ‘Guerra Sem Fim’, do roteirista de ‘Prometheus’

Channing Tatum estrelará ‘Guerra Sem Fim’, do roteirista de ‘Prometheus’

Channing Tatum (das franquias ‘Anjos da Lei’ e ‘Magic Mike’) foi contratado para estrelar ‘The Forever War’, filme baseado na clássica obra sci-fi ‘Guerra Sem Fim’, de Joe Haldeman. As informações são do Hollywood Reporter.

O roteirista Jon Spaihts (‘Prometheus’) adaptou o livro para o cinema. Ridley Scottadquiriu os direitos em 2008 e planejava dirigir a adaptação, mas acabou desistindo do projeto, que agora está sendo disputado por dois estúdios, Warner Bros. e Sony. Um novo diretor é procurado.

Publicado em 1974, o romance acompanha um jovem convocado para lutar em uma guerra contra os alienígenas conhecidos como Taureanos. Depois de dois anos de serviço, ele retorna à Terra, porém, enquanto ele praticamente não envelheceu graças a uma dilatação no tempo provocada pela viagem espacial, quase três décadas se passaram no planeta. Durante esse período, a Terra sofreu grandes mudanças, incluindo a fusão das raças em uma homogênea, a eliminação da heterossexualidade e uma nova linguagem.

Roy Lee (‘Uma Aventura Lego’) produzirá o longa com Tatum. Esta é a segunda parceria recém-anunciada de Lee e do roteirista Spaihts – eles também estão desenvolvendo oremake do terror ‘Cubo’.

Não há cronograma para ‘Guerra Sem Fim’.

Fonte: CINE

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes