O filme exibido em 2013 “Invocação do Mal” foi tão poderoso que o diretor James Wan ajudou a introduzir um novo conceito para o mundo do terror, oferecendo não apenas continuações de filmes populares, mas também spinoffs, estabelecendo um universo compartilhado de filmes de terror, o gênero super-herói. Com o quinto filme da franquia estreando em setembro, A Freira, os fãs podem esperar que o sexto filme chegue aos cinemas em 3 de julho de 2019.
O site Bloody Disgusting relata a data de lançamento garantida pela Warner Bros. será um filme no universo Invocação do Mal, apesar de qual filme específico da série ainda é desconhecido. O filme mais provável seria O Homem Torto, que é um spin-off de Invocação do Mal 2, já que o filme já havia sido anunciado em 2019. Embora seja possível que a data de lançamento seja Invocação do Mal 3, houve pouco progresso no desenvolvimento do filme para fazer com que a data prevista seja para uma sequência.
No ano passado, revelou-se que David Leslie Johnson estava escrevendo o terceiro filme da série Invocação do Mal. Johnson não é um estranho para o mundo do horror de James Wan, tendo escrito anteriormente Invocação do Mal 2. Além disso, ele já escreveu o reboot de A Hora do Pesadelo e também A Orfã.
Apenas algumas semanas antes de Johnson ser confirmado, O Homem Torto foi anunciado, baseado no poema em inglês que dizia: “Havia um homem torto, e ele andou uma milha torta. / Ele encontrou uma moeda de seis pence em um estilo torto. / Ele comprou um gato torto, que pegou um rato torto. / E todos eles viviam juntos em uma pequena casa torta “.
O Homem Torto apareceu em Invocação do Mal 2 e foi interpretado por Javier Botet, que tem 6’7 “e pesava cerca de 100 libras no momento das filmagens, transmitindo com sucesso uma entidade aterrorizante e distorcida. Botet já havia interpretado a entidade macabra destaque no filme de terror Mama.
Quando Invocação do Mal 2 foi inicialmente lançado, os fãs ficaram tão surpresos com o artista e sua aparência que muitos questionaram se a imagem foi criada usando CGI. James Wan foi ao Twitter para acertar as especulações.
Wan explicou: “Eu vi alguns críticos se referindo a um personagem de Invocação do Mal 2 como CGI ou stop-motion, mas na verdade é interpretado pelo incrível e muito real, Javier Botet. [Ele] cria movimentos surpreendentes com seu corpo. Como um boneco vivo, agitado e em stop motion. Tudo feito na câmera.