Google search engine
HomeSéries e TVChris Pratt estrelará a série de Antoine Fuqua

Chris Pratt estrelará a série de Antoine Fuqua

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Fuqua Films e a MRC Television de Antoine Fuqua estão atualmente no processo de desenvolvimento de uma adaptação em série do best-seller de suspense de ação do autor Jack Carr, intitulado The Terminal List com o protagonista de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, para liderar a série em potencial. Este projeto marcará o primeiro papel importante de Pratt na TV depois de cinco anos desde que estrelou a temporada final do amado sitcom da NBC, Parks and Recreation, em 2015.

Publicado pela primeira vez em 2018, The Terminal List está sendo descrito como um thriller de conspiração que seguirá a história de Reece, cujo pelotão inteiro de Navy SEALs é emboscado durante uma missão secreta de alto risco. Quando ele volta para casa com memórias conflitantes do evento e perguntas sobre culpabilidade, novas evidências vêm à tona quando Reece descobre forças das trevas trabalhando contra ele.

The Terminal List será dirigida por Antoine Fuqua a partir de um roteiro escrito por David DiGilio. Além de estrelar a série, Pratt também está definido como produtor executivo, juntamente com Fuqua e DiGilio. Isso marca como a segunda colaboração entre Fuqua e Pratt, que trabalharam juntos no filme de ação ocidental de 2016 Sete Homens e Um Destino.

O canal observa que os produtores MRC Television e Civic Center Media estão planejando comprar a série como um drama roteirizado por várias temporadas para potenciais compradores, como redes de cabo premium e serviços de streaming.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes