Google search engine
HomeSéries e TVLeslie David Baker, de The Office, promove o novo projeto Stanley Hudson

Leslie David Baker, de The Office, promove o novo projeto Stanley Hudson

Acontece que você não pode manter Stanley Hudson longe por muito tempo. Em uma série de vídeos em seu Instagram compartilhados ao longo das partes anteriores da semana, Leslie David Baker, ex-The Office, provocou um retorno ao seu personagem da amada sitcom. Até o momento, Baker compartilhou dois vídeos em caráter, direcionando as pessoas a visitar um link em sua biografia no Instagram. Esse link leva posteriormente a uma página do Kickstarter para um projeto chamado Tio Stan.

A partir de agora, pouco se revelou sobre o projeto, pois a página do Kickstarter ainda não foi lançada oficialmente. A partir de agora, está listada na categoria ‘Televisão’ e é administrada por Sardar Khan, um parceiro comercial da Baker’s. Novamente, não está claro o que exatamente será o Tio Stan ou para que serve o Kickstarter, embora seja razoável acreditar que Stanley Hudson retornará pelo menos de alguma forma.

Baker é um dos poucos membros do elenco a aparecer em quase todos os episódios nas nove temporadas da série. Ele tem 188 creditados no papel, a mesma quantia de outros personagens de The Office, como Rainn Wilson, Brian Baumgartner e Angela Kinsey.

Não parece que o projeto de Baker seja algo oficialmente sancionado pela NBC, então é possível que ele esteja arrecadando dinheiro para uma instituição de caridade ou de alguma forma, talvez ele tenha os direitos do personagem para fazer sua própria coisa. De qualquer forma, o ex-chefe do The Office, Greg Daniels, disse anteriormente ao site ComicBook que seria difícil reunir a equipe novamente para uma reunião.

“Não falei com ninguém no Peacock, não”, Daniels nos disse em março. “Quero dizer, eu acho que a conversa realmente surgiu quando eles fizeram Will e Grace. Eles reiniciaram o programa. Mas eu não acho que poderíamos conseguir reunir todo o elenco, porque muitos estão fazendo coisas diferentes, ou se realmente precisaríamos fazer isso, porque sinto que tivemos nosso final “.

Ele acrescentou: “Sabíamos que terminaríamos o programa para a última temporada e depois escrevemos para finais específicos. Quero dizer, eu não sei. Às vezes, parece que as pessoas querem algo, mas eu não sei se eles realmente querem, ou apenas querem dizer que realmente gostaram do original. É difícil dizer. “

Todas as nove temporadas de The Office estão atualmente na Amazon Prime Video.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes