Google search engine
HomeSéries e TVThe Boys: Jeffrey Dean Morgan pode participar da 3ª temporada da série

The Boys: Jeffrey Dean Morgan pode participar da 3ª temporada da série

Eric Kripke, ator da série The Boys, da Amazon, confirmou o boato de que o ator está negociando com Jeffrey Dean Morgan, estrela de The Walking Dead, para se juntar ao elenco da terceira temporada. Isso é o cumprimento de uma campanha de elenco que começou no ano passado, quando Morgan publicou um post público sobre querer se juntar aos The Boys, apenas para que Kripke respondesse que ele poderia escrever Morgan para a terceira temporada. Quando perguntado se as coisas haviam progredido sobre a escalação de Morgan No elenco, Kripke respondeu que, de fato, a bola começou a rolar, pois ele e Morgan estão “trocando mensagens de texto sobre a tentativa de descobrir como colocá-lo no programa”.

Aqui está a citação completa de Eric Kripke a Collider, sobre a escalação de Jeffrey Dean Morgan na terceira temporada de The Boys:

“Eu absolutamente tenho vontade. Há um papel sobre o qual já estamos falando. Ele tem que, uh, precisamos coordenar. Porque você sabe, ele está em The Walking Dead, então ele tem outra casa. Mas já falamos sobre um papel, e pode haver um outro potencial sobre o qual estamos falando, mas, na semana passada, estávamos literalmente nos enviando mensagens de texto sobre a tentativa de descobrir como colocá-lo no programa. No começo ainda, mas a vontade está lá, e nós dois estamos falando sobre isso. “

De fato, Jeffrey Dean Morgan ainda tem um compromisso com The Walking Dead, onde ele se tornou uma estrela interpretando Negan, o líder fascista alegremente psicótico de um clã distópico conhecido como The Saviours. A versão em quadrinhos de Negan se tornou uma das preferidas dos fãs, e Morgan assumiu o papel e seguiu em frente, tornando o personagem um grande sucesso. Esse é apenas mais grande personagem na manga de Jeffrey Dean Morgan, tendo no currículo o papel de O Comediante em Watchmen de Zack Snyder, e seu papel comovente como Denny em Grey’s Anatomy.

Ter Morgan se juntando ao The Boys seria irônico; o ator foi a estrela do filme de quadrinhos de 2010 The Losers, no qual ele interpretou um líder no estilo Billy Butcher da equipe de operações especiais da CIA que foi negado e deixado para morrer. Esse filme foi um fracasso, mas impulsionou atores como Morgan, Zoe Saldana, Chris Evans e Idris Elba para os papéis de filmes / TV que eventualmente mudariam suas respectivas carreiras.

Para os fãs de The Boys: queremos ver Jeffrey Dean Morgan e Karl Urban trocando farpas na tela, com certeza.

A segunda temporada de The Boys estreia em 4 de setembro.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes