Google search engine
HomeGamesAssassin's Creed Valhalla revela trailer com o destino de Eivor

Assassin’s Creed Valhalla revela trailer com o destino de Eivor

A Ubisoft está dando aos fãs outro olhar de perto ao muito antecipado Assassin’s Creed Valhalla com seu novo Eivor’s Fate Character Trailer, que você pode ver abaixo. O trailer começa com uma narração assustadora, com a narração dizendo “Eu posso ver seu destino”. Em seguida, vemos vislumbres de muitos locais que serão apresentados no jogo, seguidos de uma olhada nas áreas mais escuras e perturbadoras pelas quais Eivor se moverá. Também vemos alguns dos inimigos que o Eivor fará ao longo do caminho e alguns dos ambientes externos (incluindo uma bela montanha coberta de neve), embora tudo isso desapareça e começamos a ver mais da ação brutal que passamos a amar. A franquia.

Demos uma olhada no Eivor em ação, com uma cena incrível em que Eivor lança dois eixos em câmera lenta em um inimigo depois de atirá-los através de uma porta, que agora faz parte do combate no jogo.

Depois disso, temos mais cenas da história, com o Eivor conversando com o inimigo e com o amigo, seguido por imagens mais unidas do combate de navios, um confronto com um lobo, mais combate e, finalmente, uma foto do Eivor parado sozinho no topo de um lago gelado.

“Impulsionados da Noruega por guerras sem fim e recursos cada vez menores no século IX dC, os jogadores levarão o clã de noruegueses de Eivor, através do gelado Mar do Norte, às terras ricas dos reinos quebrados da Inglaterra. Os jogadores devem criar um novo futuro para seu clã, revivendo os cruéis estilos de luta dos guerreiros vikings com um sistema de combate renovado, que inclui a capacidade de usar duas armas contra uma variedade maior de inimigos do que nunca. Para garantir recursos, os jogadores podem liderar ataques para selecionar locais usando seu barco para obter riquezas necessárias e Quando os vikings começam a se estabelecer em seu novo lar, encontram resistência dos saxões, incluindo o rei Aelfred de Wessex, que os denuncia como pagãos e parece ser o único governante de uma Inglaterra civilizada, o que é necessário para manter Valhalla ao alcance “.

Assassin’s Creed Valhalla chega ao PS4 e Xbox One em 17 de novembro e chegará ao PS5 e Xbox Series X em seguida.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes