Google search engine
HomeSéries e TVConfira o trailer da série WandaVision da Marvel Studios!

Confira o trailer da série WandaVision da Marvel Studios!

O Disney + estreou o primeiro trailer de WandaVision, o primeiro de uma nova série que entrará no Universo Cinematográfico da Marvel. Confira o trailer WandaVision abaixo:

Ambientado na década de 1950, WandaVision seguirá a história dos personagens de super-heróis de Elizabeth Olson e Paul Bettany, Feiticeira Escarlate e Visão. A série combina o estilo de sitcoms clássicos com o universo cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff e Visão – dois seres superpoderosos que vivem suas vidas suburbanas ideais – começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Também foi confirmado por meio de fotos lançadas anteriormente que a série apresentará o Departamento de Observação e Resposta do Mundo Sentient ou mais conhecido como S.W.O.R.D. que é uma subdivisão de S.H.I.E.L.D. que lida com ameaças alienígenas que colocam em risco a segurança mundial. No entanto, ainda não está claro se S.W.O.R.D. ou membros como a líder Abigail Brand também aparecerá na série ou não, mas isso definitivamente marcaria a estréia em live-action do departamento e a primeira propriedade da Marvel da fusão Fox-Disney que será integrada ao MCU.

A série também verá o retorno de Kat Dennings ao MCU, reprisando seu papel como Darcy Lewis, que ela interpretou pela última vez em Thor: Mundo Sombrio de 2013, junto com Randall Park retornando como o agente do FBI Jimmy Woo de Homem-Formiga e a Vespa. Também contará com os recém-chegados ao MCU Kathryn Hahn e Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, uma personagem que fez sua primeira aparição em Capitã Marvel do ano passado.

Jac Schaeffer (Capitã Marvel) está atuando como produtor da série, showrunner e escritor principal. Matt Shakman está dirigindo a série.

O que você achou do trailer de WandaVision? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes