sábado, 23, nov, 2024

spot_img

Critíca – Jessabelle – O Passado Nunca Morre

Dirigido por Kevin Greutert que dirigiu quase toda a franquia de Jogos Mortais, sendo do I ao V. E produzido pela produtora fodástica de Jason Blum, no qual já saíram filmes como: Sobrenatural, Um Noite de Crime, A Invocação do Mal, A Entidade e agora com Jessabelle.

O filme segue a história de Jessie (Sarah Snook) uma jovem mulher que, após sofrer um acidente de carro devastador, no qual a deixa sem os movimentos das pernas, e então ela regressa a Louisiana, voltando a morar com o seu pai na casa onde nasceu.

Aliás quanta desgraça acontece com essa tal de Jessie, primeiro morre o noivo no acidente junto com o bebê que ela estava esperando, ela perde os movimentos das pernas, vai morar com o pai que não queria saber dela, numa casa toda ferrada.

Assim que ela chega na casa, o pai dela escolhe para ela o quarto em que a mãe dela dormia, que fica no andar de baixo, e outro detalhe, tem uma grande estante que tampa a entrada para o quarto, já dava para ver que não ia dar certo. Pelo menos não para mim.

O filme tem bastante elementos que causam sustos, além da entidade que ronda a atriz principal. A ótima atuação de Sarah Snook, que é o que mais se destaca no filme, e mostra que a jovem atriz de 28 anos pode conseguir papéis melhores no decorrer de sua carreira.

Eu imaginei milhares de finais ao longo do filme, e nenhum seguiu minha expectativa. Porém já vimos em muitos filmes essa história de vítima. Como A Chave Mestra e A Entidade.

Vale a pena conferir na telona, pois mesmo que a história não seja totalmente excelente, uma porção de sustos e tensão, o filme vai te proporcionar.

Aqui embaixo, temos a sinopse do filme que estréia nos cinemas dia 18 de Junho de 2015.

O longa conta a história de Jessie (Sarah Snook; Beleza Adormecida) que, após sofrer um acidente de carro, fica com as pernas imobilizadas e perde o amor da sua vida.

Sem rumo e sem ninguém para lhe ajudar na recuperação, Jessie se vê obrigada a voltar para a casa em que cresceu e onde seu pai (David Andrews; Guerra Mundial Z) se encontra até hoje. Tudo está indo conforme o esperado até Jessie encontrar algumas fitas antigas com mensagens de sua mãe, na época em que ainda estava viva. Estas perigosas fitas desvendam um dom maligno que sua mãe possuía e quando um espírito enfurecido começa a atormentar Jessie, ela descobre verdades chocantes sobre seu nascimento.

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here