Google search engine
HomeSéries e TVSérie de TV de Harry Potter está em desenvolvimento inicial pela HBO...

Série de TV de Harry Potter está em desenvolvimento inicial pela HBO Max

O The Hollywood Reporter anunciou que uma série de TV de Harry Potter está em desenvolvimento na HBO Max, com executivos do streamer tendo “se envolvido em várias conversas com escritores em potencial explorando várias ideias”, a fim de expandir o universo de Harry Potter para a TV.

O veículo confirma que nenhum talento ou roteirista está atualmente vinculado a qualquer projeto, já que a série de ação ao vivo em potencial está em “estágios extremamente iniciais” de desenvolvimento e nenhum acordo foi feito.

“Não há série Harry Potter em desenvolvimento no estúdio ou na plataforma de streaming”, HBO Max e Warner Bros. disseram em um comunicado ao THR, que observa que expandir a franquia continua sendo uma “prioridade máxima” para o streamer também como o estúdio.

A autora dos livros J.K. Rowling supostamente controla a franquia e tem a palavra em qualquer coisa que envolva a franquia. Em 2016, a NBCUniversal fechou um acordo de direitos de sete anos – terminando em abril de 2025 – com a distribuição de TV doméstica da Warner Bros., incluindo transmissão dos EUA, cabo e direitos de streaming para a propriedade, bem como conteúdo digital, parque temático e eventos. O acordo significava que os executivos da Warner Bros. tinham que assinar um acordo paralelo que permitisse aos filmes de Harry Potter serem transmitidos brevemente na HBO Max quando o serviço fosse lançado, com os filmes saindo do streamer após três meses com planos de se mudar para o novo streamer da NBCUniversal, Peacock ainda este ano. A série de sete livros Harry Potter foi adaptada para oito filmes que arrecadaram mais de $ 7 bilhões de bilheteria mundial. A Warner Bros. também tem a série de filmes de Animais Fantásticos, com a terceira parcela, atualmente marcada para lançamento em 15 de julho de 2022.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes