Google search engine
HomeGamesNintendo Switch Pro - Rumores online indicam a data de lançamento

Nintendo Switch Pro – Rumores online indicam a data de lançamento

Um novo boato sobre o Nintendo Switch Pro surgiu online, possivelmente lançando luz sobre a data de lançamento do console. Por mais de um ano, temos ouvido rumores e relatos sobre um novo e mais poderoso Nintendo Switch. Com o tempo, esse console passou a ser conhecido como Nintendo Switch Pro, embora, mais recentemente, o Super Nintendo Switch também tenha sido usado. Qualquer que seja o nome do console, resta saber, mas é cada vez mais óbvio que a Nintendo está trabalhando em um novo modelo do Nintendo Switch. Afinal, onde há tanta fumaça, há fogo.

O mais novo rumor veio do vazador da Nintendo, NateDrake, que foi um dos primeiros a relatar a existência do console quando os rumores e relatos sobre a máquina eram escassos. Falando sobre o console, o vazador observou que acredita que o console será anunciado neste ano fiscal, no entanto, o console em si pode ser adiado para 2022, sugerindo que o plano era, em um ponto, lançá-lo este ano.

“Eu acredito que será anunciado no próximo ano fiscal”, disse o insider. “O plano era lançar este ano, mas suspeito que será adiado até 2022. Atrasos podem, e continuarão, a ser uma variável para descobrir quando ouviremos sobre isso e veremos.”

Além de deixar cair algumas informações sobre o lançamento do console, a fonte também afirmou que o Nintendo Switch Pro DLSS será baseado no hardware, ou seja, não será via dock, e essa é uma ótima notícia para aqueles que prefira jogos portáteis. Infelizmente, o vazamento não divulgou muito mais sobre o console, pelo menos as consequências. E, claro, o que é divulgado deve ser visto com alguma reserva. Embora muitos considerem a fonte confiável, isso não muda o fato de que tudo aqui não é oficial. Além disso, mesmo que seja 100% preciso, pode não ser assim, pois tudo está sujeito a alterações. Quanto à Nintendo, não comentou nada sobre isso e não o fará, no entanto, se, por algum motivo, o fizer, atualizaremos a história.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes