Google search engine
HomeSéries e TVThanos-Cóptero: Episódio 5 de Loki mostra veículo do vilão nos quadrinhos

Thanos-Cóptero: Episódio 5 de Loki mostra veículo do vilão nos quadrinhos

Os fãs da Marvel estavam esperando uma tonelada de easter eggs da série Loki no Disney +, e o show certamente atendeu a essas expectativas até agora. Lidar com diferentes partes da linha do tempo, e a ideia de que uma organização existe fora das leis do próprio tempo, permite uma abundância de pequenas referências e bugigangas durante todo o show. Dito isso, Loki realmente se superou com seu novo episódio, “Journey Into Mystery“. Alguns dos melhores easter eggs da série estão escondidos neste episódio, incluindo um aceno para uma das piadas mais populares da Marvel Comics, tornando-se um cânone no Universo Cinematográfico da Marvel.

Quando Loki está caminhando ao redor do Vazio no final dos tempos, seguindo algumas outras variantes, ele passa por um velho helicóptero que caiu há algum tempo atrás. É velho e coberto de vegetação, como muitas das outras coisas que foram deixadas no Vazio. “Thanos” é impresso em letras pretas na cauda. Embora isso não faça muito sentido, dados ao Thanos que estamos acostumados no MCU, tem uma história nas páginas dos quadrinhos.

Em Spidey Super Stories # 39, que foi impresso em março de 1979, Thanos tenta recuperar um Cubo Cósmico de Hellcat. O Titã Louco entrou em ação dentro de um helicóptero de um homem, ocupando toda a cabine por conta própria. Por algum motivo, ele tinha seu nome impresso no helicóptero, para que todos soubessem a quem pertencia.

A criação foi apelidada de Thanos-Cóptero e apareceu de diferentes maneiras desde 1979, mas sempre como uma piada ou easter egg. Uma edição de Deadpool viu Thanos e Wade Wilson escaparem no Thanos-Cóptero depois de roubar um Cubo Cósmico, e o veículo também foi apresentado no videogame LEGO Marvel’s Avengers.

Agora, graças a Loki, o Thanos-Cóptero faz parte do cânone MCU. Claro, nunca o veremos novamente, já que está parado e coberto de vegetação no final do tempo, mas ainda é um toque agradável. É muito menos ameaçador do que os veículos e armas usados ​​por Thanos durante sua gestão no MCU, então qualquer tipo de referência sobre o Thanos-Cóptero provavelmente teve que ser salvo até depois que seu arco de história terminasse.

Você esperava ver o Thanos-Cóptero em Loki? Deixe-nos saber nos comentários!

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes