Google search engine
HomeSéries e TVSérie de The Last of Us adiciona três estrelas ao elenco, incluindo...

Série de The Last of Us adiciona três estrelas ao elenco, incluindo o dublador do Tommy

Enquanto a produção da série The Last of Us da HBO continua, Deadline anuncia que a rede premium recrutou três novos membros do elenco: Jeffrey Pierce (Bosch), Murray Bartlett (The White Lotus) e Con O’Neill (Chernobyl). Eles se juntarão aos líderes previamente anunciados Pedro Pascal e Bella Ramsey na adaptação em breve da aclamada série de videogame de terror de sobrevivência da Naughty Dog.

Pierce conhece bem a franquia The Last of Us, já que também trabalhou nos videogames, dando voz ao irmão de Joel, Tommy, que será interpretado por Gabriel Luna na próxima série live-action. Pierce agora vai interpretar um personagem recorrente diferente chamado Perry, um rebelde em uma zona de quarentena. Enquanto isso, Bartlett e O’Neill são escolhidos para os papéis de Frank e Bill, dois sobreviventes pós-pandemia que vivem sozinhos em sua própria cidade isolada.

Em The Last of Us, Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey), um par conectado através da dureza do mundo em que vivem, são forçados a suportar circunstâncias brutais e assassinos implacáveis ​​em uma jornada pela América pós-pandêmica.

Os ex-ator de Game of Thrones,Gabriel Luna (Terminator: Dark Fate) como Tommy Miller, Nico Parker (Dumbo) como a filha de Joel, Sarah, e Merle Dandridge (The Flight Attendant), enquanto ela reprisa seu papel nos videogames como Marlene, a líder de um grupo de resistência conhecido como Vagalumes.

Desenvolvido pela Naughty Dog, The Last of Us é um videogame de terror e sobrevivência de ação e aventura que já vendeu mais de 17 milhões de cópias em todo o mundo. A adaptação da série abordará os eventos do primeiro jogo com a possibilidade de conteúdo adicional baseado na próxima sequência do videogame.

The Last of Us é produzido executivo e co-escrito pelo criador de Chernobyl, Craig Mazin, e pelo escritor do jogo original Neil Druckmann. O projeto é uma co-produção com a Sony Pictures Television em associação com a PlayStation Productions. Os produtores executivos são Carolyn Strauss, o presidente da Naughty Dog, Evan Wells, e Asad Qizilbash e Carter Swan da PlayStation Productions. Kantermir Balagov está contratado para dirigir o episódio piloto.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes