Google search engine
HomeGamesCoD: Black Ops Cold War - Novo mapa de Zumbis e Perk...

CoD: Black Ops Cold War – Novo mapa de Zumbis e Perk em desenvolvimento

A abordagem do inevitável lançamento anual de Call of Duty levou muitos a imaginar que o novo conteúdo de Call of Duty: Black Ops Cold War irá diminuir em breve, mas parece que a Treyarch ainda tem muito mais em estoque. Para os jogadores de Zumbis, eles podem esperar outro mapa baseado em rodadas, bem como um novo privilégio na próxima temporada. Isso vem em adição ao conteúdo já revelado para a quinta temporada, que a Treyarch esteve prevendo recentemente antes de seu lançamento.

A postagem mais recente da Treyarch guiando os jogadores através do conteúdo da quinta temporada foi apropriadamente focada na próxima temporada, mas incluiu algumas provocações do que está por vir. Durante a abertura do segmento de zumbis da postagem, a Treyarch disse que está trabalhando no “mapa de zumbis baseado na próxima rodada”.

“À medida que continuamos o desenvolvimento de nosso próximo mapa de zumbis baseado em rodada na Black Ops Cold War, prepare-se para um novo conteúdo para desfrutar em cada pilar da experiência de zumbis na quinta temporada”, disse Treyarch. “Isso começa com um novo Perk atualizável, atualização de campo e arma de suporte chegando a todos os mapas baseados em rodada e Outbreak.”

Em outra parte da postagem, Treyarch falou sobre um novo privilégio que estava chegando ao modo Zumbis do Black Ops Cold War. Esse privilégio é “Death Perception”, um privilégio que os jogadores se lembrarão de Call of Duty: Black Ops 4. Ele concede aos jogadores informações cada vez mais úteis sobre seus arredores e efeitos prejudiciais contra Zumbis, mas os jogadores já sabiam que esse privilégio estava por vir. Após a Percepção da Morte, os jogadores receberão outro privilégio no futuro, quando a Sexta Temporada adicionar o Perk-a-Cola final.

“Acesse a máquina Der Wunderfizz durante a quinta temporada para pegar a Percepção da morte (e dê uma olhada em seu jingle totalmente novo!) Em todos os mapas baseados em rodada e em Outbreak,” disse Treyarch. “Na sexta temporada, a máquina dedicada de Perk do Death Perception vai estrear ao lado de nosso décimo e último Perk-a-Cola. O que poderia ser…?”

A quinta temporada da Black Ops Cold War deveria começar na noite de quarta-feira, mas a Activision e a Treyarch mudaram esses planos no mesmo dia. Em vez disso, a nova temporada começará agora na quinta-feira. Haverá muito conteúdo para verificar quando a nova temporada começar, mas planeje esperar um pouco mais para ver o novo mapa baseado em rodadas e o benefício final.

Alexandre
Alexandre
Existem os cavaleiros da tábula redonda e existe eu, o cavaleiro redondo da tábula. Alguns dizem que sou uma lenda, já outros são pessoas de verdade. Amante de games desde a era 8-bits e quando Português não era opção de idioma.
  • Tradutor
  • Games Reviewer
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes