Google search engine
HomeFilmesConfira o teaser de O Massacre da Serra Elétrica da Netlix

Confira o teaser de O Massacre da Serra Elétrica da Netlix

A Legendary revelou o primeiro teaser de O Massacre Da Serra Elétrica para a mais nova parcela da Netflix para a icônica franquia de terror slasher, que verá o tão esperado retorno de Leatherface. O filme tem estreia marcada para o próximo ano, dia 18 de fevereiro, com exclusividade na Netflix.

O vídeo, que você pode conferir abaixo, nos fornece nosso primeiro vislumbre de algumas das mortes horríveis do ícone do terror. Apesar do produtor Fede Alvarez ter dito anteriormente que Leatherface está escondido há muito tempo e está realmente tentando ser uma boa pessoa, vemos o assassino voltar aos seus hábitos violentos.

O Massacre da Serra Elétrica da Netflix serve como uma continuação do clássico de terror de 1974 de Tobe Hooper e Kim Henkel, reintroduzindo um dos vilões mais icônicos do gênero de terror para uma nova geração.

“Acontece anos após os eventos chocantes do original, em um cenário onde Leatherface não foi visto ou ouvido desde então”, de acordo com Netflix e Legendary. “O filme procura retomar de onde o filme de Hooper e Kim Henkel parou inicialmente, trazendo a franquia mais famosa de volta à vida da mesma maneira ousada e provocante que foi apresentada pela primeira vez.”

A sequência é estrelada pela indicada ao Globo de Ouro Elsie Fisher (oitava série), Sarah Yarkin (Happy Death Day 2U), Mark Burnham (Wrong Cops), Moe Dunford (The Dig), Olwen Fouéré (Mandy), Alice Krige (Star Trek), Jacob Latimore (The Maze Runner), Nell Hudson (Victoria), Jessica Allain (The Laundromat), Sam Douglas (Snatch), William Hope (Dark Shadows) e Jolyon Coy (War & Peace).O Massacre da Serra Elétrica é dirigido por David Blue Garcia (Tejano) a partir de um roteiro escrito por Chris Thomas Devlin (Cobweb), baseado em uma história de Fede Alvarez e Rodo Sayagues.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes