sábado, 23, nov, 2024

spot_img

Demolidor | Charlie Cox agradece a campanha ‘Save Daredevil’ pelo reavivamento no Disney+

A estrela de Demolidor, Charlie Cox, não tem nada além de amor pelos fãs, que ele sente que foram parcialmente responsáveis ​​por lhe dar outra chance de assumir o papel do icônico super-herói.

Falando com o The Hollywood Reporter após a apresentação da Marvel Studios na D23 Expo, Cox foi questionado sobre sua próxima série de televisão no Disney +, Daredevil: Born Again, que foi anunciada na San Diego Comic-Con. Cox disse que não apenas estava feliz em retornar ao papel, mas também estava grato pelos fãs que ainda o queriam por perto e iniciaram a campanha “Save Daredevil” nas mídias sociais.

“Sinto que devo a eles um grande obrigado”, disse Cox. “Você sabe, a campanha ‘Salve o Demolidor’, eles fizeram uma campanha tão dura para isso, e havia momentos em que eu encontrava alguns deles quando eles vinham ver uma peça que eu estava fazendo em Nova York, ou meus amigos que seguiam eles online me diriam coisas que eles estão tentando fazer e aumentar a conscientização.”

Cox continuou observando que, mesmo quando sua própria crença em retornar ao papel tinha acabado, os fãs não desistiram, brincando que às vezes ele achava que tinha “acabado” suas chances. “Eu estaria lá pensando: ‘Gente, acho que acabou. Acho que acabou – é tão legal, mas acho que precisamos desistir’, e eles não desistiram, e aqui estamos”.

O próximo Daredevil: Born Again terá 18 episódios e será transmitido no Disney + em 2024. Tanto Charlie Cox quanto Vincent D’Onofrio retornarão à série como Matt Murdock/Demolidor e Wilson Fisk/Rei do Crime, respectivamente.

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here