The Crown está voltando ao corredor real em sua sexta e última temporada.
A Netflix soltou em um tweet na segunda-feira, abaixo, que os novos episódios apresentariam de alguma forma um casamento real – embora não seja o do príncipe William ou Harry. A imagem de um documento para um “serviço de oração e dedicação após o casamento de Sua Alteza Real o Príncipe de Whales e Sua Alteza Real a Duquesa da Cornualha” provoca que o segundo casamento do Príncipe Charles em 2005 com Camilla Parker-Bowles será levado em consideração nos episódios finais.
“Depois de seis temporadas, sete anos e três elencos, The Crown chega ao fim ainda este ano”, diz a legenda. “Voltaremos com mais em breve, mas aqui está uma dica do que está por vir em nossa última temporada.” Confira isso no post abaixo.
After six seasons, seven years and three casts, @TheCrownNetflix comes to an end later this year.
— Netflix UK & Ireland (@NetflixUK) September 4, 2023
We’ll be back with more soon, but here’s a hint at what’s to come in our final season. pic.twitter.com/zHbeqEqqWv
Na 6ª temporada, assim como na 5ª temporada, Dominic West interpretará Charles, enquanto Olivia Williams interpretará Camilla. A última temporada do drama da família real está prevista para estrear neste ano e cobrirá a morte da princesa Diana, interpretada por Elizabeth Debicki, em 1997, e o início do relacionamento entre o príncipe William e Kate Middleton, que se conheceram quando ambos eram estudantes na Universidade de St. Andrews, na Escócia. A Netflix anunciou em setembro passado que Rufus Kampa interpretará William a partir dos 15 anos, enquanto Ed McVey o retratará desde o final da adolescência até os 20 anos. Meg Bellamy foi escalada como Kate.
O elenco do show também inclui Imelda Staunton como Rainha Elizabeth II, Jonathan Pryce como Duque de Edimburgo e Lesley Manville como Princesa Margaret.