sábado, 23, nov, 2024

spot_img

Kevin Feige comenta sobre “possível” crossover entre Marvel e DC

O chefe dos Marvel Studios, Kevin Feige, aborda a possibilidade de um evento de crossover entre o MCU e o DCU com James Gunn.

O chefe dos Marvel Studios, Kevin Feige, está enfrentando a questão de um crossover entre o Universo Cinematográfico da Marvel e o Universo da DC, dizendo aos fãs que ele “nunca dirá nunca” sobre a possibilidade de isso acontecer.

Feige está atualmente na turnê de imprensa de Deadpool & Wolverine, e ele se sentou com Steve Weintraub, do Collider, para discutir o estado atual do MCU e quais grandes eventos podem estar no horizonte. Durante a entrevista, foi mencionado que um dos ex-funcionários de Feige, o escritor/diretor da trilogia Guardiões da Galáxia, James Gunn, agora é o chefe dos Estúdios DC e está lançando a nova franquia do Universo DC.

Com Gunn tendo laços estreitos com a Marvel Studios e os Estúdios DC, a possibilidade de um evento de crossover entre o MCU e o DCU parece mais próxima de se tornar realidade do que nunca. Embora Kevin Feige não tenha reconhecido planos ativos para um evento de crossover entre Marvel e DC, ele deixou a porta aberta para que isso aconteça… um dia:

“Penso nisso ocasionalmente, como qualquer fã pensaria. Não sei quando diabos isso aconteceria, ou como isso aconteceria. Mas estamos conversando há muito tempo para eu dizer: ‘Nunca! Nunca seríamos capazes de fazer isso'”, explicou Feige. “Nunca diremos nunca, mas não, sem planos. Eu vi as fotos dos paparazzi do set de Superman parecendo legal. Então ele [James Gunn] está se concentrando nisso. Estamos nos concentrando nisso [Deadpool & Wolverine].”

Por sua vez, James Gunn tem sido aberto sobre o fato de que não só tem pensado em um crossover entre MCU e DCU – mas também teve discussões “muito, muito leves e divertidas” sobre isso:

“Estou certo de que isso é mais provável agora que estou no comando [na DC]. Quem sabe?” disse Gunn. “Isso está muitos anos distante, no entanto… Acho que precisamos estabelecer o que estamos fazendo [na DC] primeiro. Eu estaria mentindo se dissesse que não discutimos isso. Mas todas as discussões foram muito, muito leves e divertidas.”

Quando os fãs enlouqueceram, pensando que um crossover entre Marvel e DC era iminente, Gunn fez questão de esclarecer que haverá cerca de dez anos de filmes e programas de TV do DCU antes que qualquer colaboração de franquias aconteça:

“Acho que isso pareceria algo que aconteceria daqui a cerca de dez anos”, Gunn respondeu com uma risada. “Não hoje, porque temos um monte de outros filmes da DC que precisamos contar. Mas sim, acho que poderia ser legal.”

O DCU será lançado com a série animada Creature Commandos em dezembro, seguida pelo reboot do filme Superman em 25 de julho de 2025. Deadpool & Wolverine estreia nos cinemas esta semana.

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here