quinta-feira, 19, set, 2024

spot_img

Stephen Amell de Arrow “Não Gostou Nem um Pouco” da piada em Peacemaker

O astro sentiu que o Arrowverse sempre foi insultado pelas pessoas do lado dos filmes da DC.

O ator de Arrow, Stephen Amell, criticou o novo co-chefe da DC Studios, James Gunn, em uma recente entrevista para um podcast, dizendo que sentia que Arrow foi rotineiramente desrespeitada pelas pessoas por trás dos filmes da DC e pela série de Gunn, Peacemaker. Amell, que interpretou Oliver Queen/Arqueiro Verde de 2012 a 2023 em Arrow e seus vários spin-offs, aparentemente assistiu Peacemaker recentemente e não ficou muito contente com uma piada feita às custas do Arqueiro Verde. Em um episódio da série, Peacemaker diz ao Vigilante que o Arqueiro Verde “vai a convenções de Brony vestido como a metade traseira de Twilight Sparkle, com um buraco perfurado na parte de trás da fantasia”.

Peacemaker fez várias piadas de teor semelhante sobre personagens como Mulher-Maravilha e Aquaman, que tiveram pequenas participações no episódio final da temporada. Após inicialmente dizer que não havia visto o episódio, Amell agora afirmou que assistiu e não gostou.

“Isso foi um pouco desnecessário”, disse Amell a Chris Van Vliet no YouTube. “Eu não gostei nem um pouco… Ok. Vou ser direto e dizer o seguinte: entre os filmes e um pouco de Peacemaker, nosso show foi tratado como lixo. Eu entendo, estamos na The CW, entendo, é TV. Mas também entendo que quando as pessoas pensam na versão mais recente da DC, elas não pensam no Snyder Cut – elas pensam no Arrowverse. Fomos maltratados por anos, e isso parecia exagerado. Não estou realmente bravo, mas me lembro de ouvir isso e pensar: ‘Que se dane esses caras’, tipo, sério. Estou aqui trabalhando tão duro quanto qualquer outro. Você sabe o quão difícil é interpretar um super-herói sem superpoderes por 23 episódios por ano? É muito, muito difícil, e não estou pedindo um prêmio, mas talvez não depreciem nosso show.”

Embora a resposta inicial de Amell tenha sido criticar John Cena para arrancar risadas, ele admitiu que não está realmente bravo com o ator, elogiando Cena e dizendo que, se ele deveria estar irritado com alguém, seria com Gunn, que escreveu a piada.

“Conheci John algumas vezes, e ele não poderia ser uma pessoa mais simpática e genuína”, disse Amell. “Se eu deveria estar bravo com alguém, deveria ser com James Gunn por ter escrito isso. Mas [John Cena] é um cara legal. Não é uma questão pessoal contra ele.”

O Arrowverse foi o nome coloquial dado pelos fãs a um universo compartilhado de séries de TV live-action da DC. Arrow foi a primeira, seguida por The Flash, Supergirl, DC’s Legends of Tomorrow, Raio Negro e Batwoman. Superman & Lois derivou dos eventos da série evento de 2020, Crise nas Infinitas Terras, tornando-se o último show ambientado no multiverso de Arrow (embora, mais tarde, a série tenha sido realocada para uma Terra separada das outras produções).

A relação entre os filmes da DC da Warner Bros. e o Arrowverse sempre foi peculiar. Arrow estreou um ano antes de Man of Steel, criando dois universos DC live-action separados que estavam acontecendo ao mesmo tempo. Como os filmes eram a prioridade da Warner Bros., o estúdio periodicamente interrompia as tramas do Arrowverse e removia personagens, especialmente membros do Esquadrão Suicida, que tinham um papel maior planejado em Arrow. Quando Liga da Justiça chegou aos cinemas em 2017, coincidiu com o evento Crisis on Earth-X, o crossover mais popular do Arrowverse, o que resultou em milhares de fãs comparando desfavoravelmente o filme de US$300 milhões com a minissérie de TV nas redes sociais.

Os fãs esperavam que personagens do Arrowverse aparecessem nos filmes, especialmente após Ezra Miller como o Flash aparecer em Crisis on Infinite Earths e encontrar o Flash de Grant Gustin. Isso nunca aconteceu, e os cineastas por trás de The Flash disseram que trazer Gustin e John Wesley Shipp nunca foi seriamente considerado.

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here