Google search engine
HomeFilmesScarface| Remake avança com o escritor de “Straight Outta Compton”

Scarface| Remake avança com o escritor de “Straight Outta Compton”

Diga Olá para o meu amiguinho – de novo.

Universal está avançando com seu remake de Scarface e tem aproveitado o escritor de Straight Outta Compton Jonathan Herman para fazer a reescrita.

Paul Attanasio e David Ayer escreveu rascunhos anteriores do filme, que será um take novo e original sobre a história de imigrantes, o que gerou filmes, em 1932 e 1983. A versão 1983, que foi lançado pela Universal, conta a história de refugiado cubano Tony Montana (Al Pacino), que chega em 1980 Miami com nada e se levanta para se tornar um poderoso chefão da droga. Esse filme fez a expressão, “Diga Olá para meu amiguinho”, uma das frases mais icônicas do cinema.

O novo filme será em Los Angeles e vai explorar a ascensão de um imigrante no submundo do crime.

Herman tornou-se um escritor da Universal, tendo escrito o projeto Straight Outta Compton que recebeu luz verde do estúdio. Ele está atualmente desenvolvendo The Demonologist e The Birds da Universal.

Fonte: THR

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes