quinta-feira, 25, jul, 2024

Capitão América: Nova Ordem Mundial | Anthony Mackie divulga nova foto do filme

Capitão América: Nova Ordem Mundial finalmente chega aos cinemas no próximo ano, e o filme será estrelado por Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América. Steve Rogers (Chris Evans) passou o manto do Capitão para Sam no final de Vingadores: Ultimato em 2019, e Mackie oficialmente vestiu o traje do herói em Disney+‘s The Falcon and the Winter Soldier em 2021. Em homenagem ao Dia da Independência, Mackie usou as redes sociais para compartilhar uma nova foto de Capitão América: Nova Ordem Mundial. O dia 4 de julho pode ser o aniversário de Steve Rogers, mas estamos animados para passar o feriado celebrando o novo Capitão nas telas.

“Feliz aniversário, América! Tenham um ótimo dia 4, nos vemos em breve…”, Mackie legendou o post. Você pode ver a imagem que ele compartilhou abaixo:

“Isso meio que completou minha experiência na Marvel porque filmamos em D.C. no mesmo hotel onde filmamos Soldado Invernal,” disse Mackie sobre o filme em uma entrevista anterior ao The Wrap. “Uma das minhas primeiras cenas na Marvel foi eu sentado em uma mesa conversando com o senador e eu e Chris [Evans] e Scarlett [Johansson] sequestrando-o e voltamos e ficamos no mesmo hotel e filmamos na mesma área. Então, nesse sentido, foi realmente emocionante pensar até onde meu personagem chegou e onde ele está agora após os 10 anos que estou no MCU.”

Sobre o que é Capitão América: Nova Ordem Mundial?

Capitão América: Nova Ordem Mundial seguirá as novas aventuras de Sam Wilson/Capitão América (Anthony Mackie) após os eventos de The Falcon and the Winter Soldier. O filme também contará com Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcon, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Liv Tyler como Betty Ross, e Shira Haas como Sabra. Xosha Roquemore, Seth Rollins, e Rosa Salazar foram escalados em papéis ainda não divulgados. Giancarlo Esposito também foi adicionado ao elenco como um vilão desconhecido durante as refilmagens.

Capitão América: Nova Ordem Mundial encerrou a fotografia principal antes das greves da WGA e SAG no ano passado, mas a pós-produção do filme foi adiada. Em dezembro, Matthew Orton (Cavaleiro da Lua) foi contratado para trabalhar nas novas páginas. Embora refilmagens antigamente significassem que um filme estava com desempenho ruim em exibições de teste, Marvel Studios sempre agendou fotografia adicional para esclarecer questões que surgem com o público de teste.

“‘Refilmagens’ era uma palavra ruim. ‘Ah, este filme está em refilmagens, deve haver um problema,'” disse anteriormente o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, sobre o processo.

No entanto, não é exatamente comum um filme adicionar um novo vilão interpretado por um grande ator tão tarde no processo. Parece provável que Esposito esteja eventualmente recebendo sua própria série, mas está sendo introduzido em Cap 4. Só podemos esperar que isso seja positivo para a produção.

Fique atento para mais atualizações sobre Capitão América: Nova Ordem Mundial, que está atualmente programado para ser lançado em 14 de fevereiro de 2025.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here