sexta-feira, 19, jul, 2024

Cate Blanchett comprou um PlayStation 5 para se preparar para o filme de Borderlands

Cate Blanchett comprou um PlayStation 5 para se preparar para seu papel em Borderlands.

Borderlands estreia nos cinemas dos Estados Unidos em agosto deste ano. Dirigido por Eli Roth, o filme, que é baseado na popular série de videogames da Gearbox Software com o mesmo nome, vê Blanchett interpretar uma personagem fora da lei chamada Lilith.

Falando à Empire Magazine, Blanchett disse que comprou um PS5 e jogou Borderlands com seu marido para se preparar para estrelar o próximo filme.

“Meus polegares mal conseguem controlar um telefone, mas comprei um PS5 e jogamos um contra o outro”, disse ela. “Eu queria conhecer os limites do jogo e o que os fãs amavam sobre a personagem. Fiquei realmente absorvida por todo aquele mundo. Os cosplayers. Os tutoriais de maquiagem no YouTube.”

Blanchett também discutiu por que queria estrelar o filme, dizendo: “Os pedidos loucos são geralmente as coisas que me atraem; as coisas que eu nunca poderia conceber. Acho que também pode ter havido um pouco de loucura da Covid — eu estava passando muito tempo no jardim, usando a motosserra um pouco demais. Meu marido disse: ‘Este filme pode salvar sua vida.’”

Junto com Blanchett, Borderlands estrela Kevin Hart, Jack Black, Edgar Ramírez, Araiana Greenblatt, Florian Munteanu, Jamie Lee Curtis e Gina Gershon.

Borderlands estreia nos cinemas em 9 de agosto de 2024.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here