sábado, 23, nov, 2024

spot_img

Crítica – Presságios de um Crime

Joe Merriwether (Jeffrey Dean Morgan) e Katherine Cowles (Abbie Cornish) São dois detetives que começam a ter dificuldades quando tentam prender um serial Killer chamado Charles Ambrose (Colin Farrell) que possuí artimanhas inteligentes e que não deixam rastros.

Joe decide pedir a intervenção e ajuda de um velho amigo e vidente, O Doutor John Clancy (Anthony Hopkins). Dr. John resiste mas acaba ajudando o amigo pelas visões aterrorizantes que tem do possível futuro de Joe e Katherine em relação aos crimes ocorridos. A sensibilidade de John aflora quando ele é chamado para resolver mais um ataque, aparentemente todos pensam que o que levou uma mulher a morte é culpa da personalidade inconstante seu marido. Mas Dr. John tem um visão e desvenda cada detalhe do que realmente aconteceu. E eles vão ficando mais perto de encontrar Charles (Que é o verdadeiro responsável pela morte dela). O filme se entrelaça quando o encontro entre Charles e Dr. John acontece, e John descobre que o Serial Killer tem habilidades sobrenaturais tanto quanto ele. Esse momento do filme consegue gastar todas as nossas energias, quando pensamos no que resultará e irá trazer á tona duas pessoas com habilidades sobrenaturais tão intensas e longe da margem de erro. Katherine e Dr. John perseguem Charles, o que acontece depois, só vale saber assistindo mesmo, até porquê outros detalhes envolvem esse momento crucial entre os três.

Além de tudo isso, o envolvimento de Charles no caso fica ameaçado quando a história do que realmente aconteceu na morte de sua filha não permanece mais em segredo entre John, Katherine e Joe. O que acaba tendo um certo tipo relação com o motivo por Charles cometer os assassinatos.

Presságios De Um Crime nos prende a maior parte do tempo e tem um cunho criativo e interessante. O Suspense poderia ter ganho algumas doses a mais, porém no quesito policial e fantasia está bem equilibrado.

Anthony Hopkins, participou da produção, percebemos essa intimidade e ar de como ‘’ estivesse em casa’’ na atuação do ator. Sem falar que esse gênero, ele tira de letra. Jeffrey Dean Morgan, passa uma verdadeira sensação de estar vivendo aquilo, se ele sente angústia nós conseguimos sentir e assim por diante. Abbie Cornish apesar do ar angelical, é bem durona e convincente na pele da detetive Katherine. Colin Farrell Interpretando um vilão não combina muito com o ator, até porque as atuações marcantes dele está em outra posição.

A produção da Diamond certamente ganhou um feliz resultado. A interação e presença de alguns ícones do cinema somou ainda mais para isso.

A estreia de Presságios De Um Crime será no dia 25 de fevereiro.

Nota: 7.5

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here