quinta-feira, 25, jul, 2024

Deadpool & Wolverine | Nova imagem do filme confirma outro personagem conhecido pelos fãs

Com apenas algumas semanas até Deadpool & Wolverine chegar aos cinemas ao redor do mundo, o terceiro filme da Marvel Studios ganhou destaque na última capa digital da Entertainment Weekly.

Um punhado de imagens também foi divulgado, e nelas podemos ver mais uma Variante: Lady Deathstrike!

Ela pode ser claramente vista atrás de Cassandra Nova, mas não parece ser interpretada pela estrela de X2: X-Men United, Kelly Hu. É possível que seja um substituto que será substituído na pós-produção, mas o Multiverso é um lugar grande e há mais de uma Deathstrike por aí.

O site conversou com Ryan Reynolds e descobriu mais sobre seus planos iniciais para Deadpool 3. “Literalmente, era um orçamento de 5 ou 6 milhões de dólares sem efeitos especiais”, ele explica. “Era apenas uma viagem de estrada com muitas conversas entre eu e o personagem de Karan Soni, Dopinder, e algumas das coisas que coletamos e vimos ao longo do caminho.”

“Não era para ser um filme de evento. Se estávamos a caminho do Ponto C, era apenas para nos levar ao Ponto B. Esse foi o mais estranho. Eu gostei. Achei meio divertido.”

Quando a Disney adquiriu a 20th Century Fox, os planos mudaram e Shawn Levy – que confirma que foi cotado para dirigir o filme The Flash por “um breve momento” – entrou a bordo para dirigir.

“Não queríamos que nenhum dos cameos ou personagens fosse a história do filme”, diz o cineasta sobre sua abordagem para Deadpool & Wolverine. “Mas eles estão espalhados por toda parte. Há muitos personagens. A internet está repleta de rumores sobre a multidão de cameos de personagens que estão neste filme. Alguns rumores são verdadeiros, outros estão completamente errados.”

“O próprio Wade é um fã. Sem revelar nada sobre os diversos universos nos quais os diferentes personagens vivem. Porque ele, de certa forma, é um fã obcecado e tagarela, isso permite que o filme faça referência a várias referências profundas da Marvel.”

Entre aqueles recrutados para retornar está Aaron Stanford, o ator que interpretou Pyro em X2 e X-Men: The Last Stand.

“Eu estava muito feliz até ter um traje”, ele admite. “Nos filmes originais dos X-Men, Pyro foi realmente subestimado em termos de traje. Em X2, começamos com Pyro na Escola de Xavier para Jovens Superdotados. A equipe SWAT invade no meio da noite e temos que fugir. Então, por metade do filme, estou de pijama.”

“Nunca tive o traje legal de couro e tático que todos os X-Men usavam”, continuou Stanford. “E em X3, eu estava apenas vestido com um conjunto da Hot Topic, basicamente. Então, ter ele em um traje de super-herói adequado, que foi realmente tirado dos próprios quadrinhos, foi muito legal.”

Confira abaixo as novas imagens de Deadpool & Wolverine.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here