quinta-feira, 18, jul, 2024

Deadpool & Wolverine | Ryan Reynolds tinha uma condição para retornar como Deadpool

Ryan Reynolds, estrela de Deadpool e Wolverine, tinha uma condição para seu retorno como Deadpool. A SFX Magazine conseguiu aprender sobre o segredo com o diretor Shawn Levy. O cineasta de Free Guy explicou que Reynolds só voltaria como Deadpool se Levy fosse a pessoa por trás das câmeras. Ele gostou tanto do tempo que passaram juntos em The Adam Project que queria continuar se divertindo. Isso também ajudou, pois Reynolds, Levy e Hugh Jackman têm uma amizade de longa data que ajudaria a trazer o ator de Wolverine de volta ao elenco. (Em outras entrevistas recentes, o cineasta admitiu que queria uma chance com Logan desde que lhe ofereceram The Wolverine e ele não aproveitou a oportunidade). Aqui está o que o diretor disse sobre as exigências de Reynolds para Deadpool & Wolverine.

“Então, estou filmando The Adam Project com Ryan em Vancouver,” lembrou Levy. “E ele diz: ‘Ok, eu sei que você vai dizer não, mas eu só farei Deadpool novamente se você dirigir.’ Eu disse a ele que adoraria dirigir esse filme, porque a verdade é que, se você trabalha no espaço de filmes de grande escala, como eu tenho desde aqueles filmes de Uma Noite no Museu, é um sonho poder contar uma história nesse tipo de tela épica e anêmica.”

O diretor continuou dizendo: “Sempre fui fã dos filmes da Marvel, e já era fã de Deadpool e um grande fã de Wolverine, então a oportunidade de me juntar à franquia Deadpool, mas fazer algo notavelmente diferente, foi atraente.”

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here