quinta-feira, 18, jul, 2024

Hugh Jackman diz que Deadpool 3 da Marvel “Superou Tudo”  o que ele já fez em 25 Anos como Wolverine

Ele é o melhor no que faz — e Wolverine está no seu melhor em Deadpool & Wolverine da Marvel Studios, segundo Hugh Jackman. O ator de 55 anos interpretou o mutante de garras afiadas em nove filmes dos X-Men da Fox entre 2000 e 2017, incluindo a trilogia do Wolverine, que terminou com Jackman aposentando as garras no filme Logan, dirigido por James Mangold. Mas o que era para ser o último filme de Jackman como Wolverine foi mais um “até logo” do que um adeus: como se vê, Jackman queria pelo menos mais uma chance de interpretar o personagem que ele desempenhou por 25 anos.

Jackman telefonou para seu amigo e co-estrela de X-Men Origens: Wolverine de 2009, Ryan Reynolds, que estava prestes a dar uma pausa em Deadpool 3 — o primeiro filme do Mercenário Tagarela a ser produzido sob a Disney e o estúdio Marvel de Kevin Feige. Com Jackman agora a bordo para o time Deadpool/Wolverine que Reynolds propôs pela primeira vez em 2016, Feige deu o sinal verde com apenas uma condição: o Wolverine de Jackman finalmente vestir o traje amarelo.

“Eu pensei que tinha terminado com isso há sete anos,” disse Jackman durante um evento de fãs em Xangai, China, onde a Marvel Studios exibiu 35 minutos de filmagem para os fãs. “Mas assim que tivemos essa ideia, eu soube que este era o confronto que as pessoas queriam, que eu queria, que Ryan queria, que os fãs queriam.”

O roteiro — co-escrito por Reynolds, o diretor Shawn Levy, Zeb Wells e os roteiristas de Deadpool e Deadpool 2 Rhett Reese e Paul Wernick — contém “lados do Wolverine que eu nunca interpretei antes, e que me desafiaram como ator e me entusiasmaram,” acrescentou Jackman. “Sinto que, de muitas maneiras, os fãs de Wolverine — por causa de Deadpool, por causa de [Reynolds e Levy], vão ver um lado mais completo e diferente dele do que já viram antes. E isso foi emocionante para mim, e espero que seja para vocês.”

Jackman elogiou ainda mais Reynolds e o colaborador mútuo, observando que “o que eles deram ao Wolverine é incrível.” Levy trabalhou com Jackman em Gigantes de Aço de 2011 e com Reynolds em Free Guy de 2021 e O Projeto Adam de 2022, tornando o trio “os melhores amigos.”

“A experiência de fazer o filme também foi uma das melhores da minha carreira, e eu tenho interpretado o Wolverine por 25 anos,” disse Jackman com entusiasmo. “Esta experiência superou tudo o que fiz antes como este personagem — e em muitos outros filmes, em qualquer coisa. Eu amei. E acho que isso aparece na tela. Você pode sentir o calor. O filme tem um calor, e é engraçado, e é irreverente, e a ação é louca. Mas acho que você pode sentir a amizade.”

Os melhores amigos entram no MCU quando Deadpool & Wolverine da Marvel Studios estrear nos cinemas em 26 de julho.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here