Kelly Marie Tran parecia estar vivendo um sonho quando foi escalada pela primeira vez em Star Wars: Os Últimos Jedi. Sua personagem, Rose, desempenhou um papel proeminente no episódio VIII de Rian Johnson, antes de JJ Abrams terminar a trilogia com o episódio IX, The Rise of Skywalker, um filme que tem dividido os fãs, para dizer o mínimo. Um dos tópicos controversos nas mídias sociais foi o tempo mínimo de tela para Tran, cuja personagem Rose foi amplamente excluída da história depois de muitas críticas após The Last Jedi. Enquanto participava do Oscar no domingo à noite, Tran alegou estar satisfeito com a experiência.
“Os Últimos Jedi foi meu primeiro filme, então acho que finalmente estou começando a perceber que quando você está em algo desse calibre, há tantas pessoas trabalhando para fazer algo por amor e, não importa o que você faça, sempre haverá pessoas que não estão felizes com isso. Acho que a melhor lição que aprendi é apenas me divertir e estar presente no momento “, disse Tran à MTV News. “Então, eu estou muito agradecido por fazer parte disso.”
Você pode conferir os comentários completos de Tran sobre The Rise of Skywalker no vídeo abaixo.
On the #Oscars red carpet, @joshuahorowitz caught up with ‘Star Wars: The Rise of Skywalker’ star Kelly Marie Tran about fans’ reactions to her role in the film pic.twitter.com/dDlHc7bLUz
— MTV NEWS (@MTVNEWS) February 10, 2020
Mais especificamente, Tran foi completamente questionada se ela estava satisfeita com a forma como seu papel terminou. “Quero dizer, acho que estou realmente impressionada com a forma como JJ conseguiu encerrar todas essas histórias incríveis”, disse a atriz. “Havia tantos personagens e no final do dia eu pude fazer parte de algo muito maior do que eu, então isso é especial”.
O que você achou do papel de Tran, ou a falta dele, em Star Wars: The Rise of Skywalker? Você acha que o filme deveria ter usado mais a atriz e o personagem em seu capítulo final da saga Skywalker?