sábado, 07, set, 2024

spot_img

Marvel Studios está em negociações com os Irmãos Russo para dirigir Vingadores 5 e 6

Joe e Anthony Russo estão negociando um retorno ao Marvel Studios.

Marvel Studios está supostamente em contato com Joe e Anthony Russo para retornar às cadeiras de diretores de Vingadores 5 e Vingadores 6, que anteriormente se chamavam Vingadores: A Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas antes de a Marvel decidir reformular a franquia do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), de acordo com o The Hollywood Reporter. Os Russos dirigiram os filmes de maior sucesso da Marvel de todos os tempos, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, que serviram como a final de duas partes do arco de história “Saga do Infinito” do MCU. Após essas produções épicas, os Russos seguiram seus próprios caminhos, lançando sua própria empresa, AGBO.

Sob essa bandeira, os irmãos produziram filmes e séries de TV de alto orçamento que incluem Assassination Nation, o vencedor do Oscar Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, a série de filmes de ação de Chris Hemsworth, Resgate, a franquia de espionagem e ação da Netflix O Homem Cinzento, e uma lista completa de projetos futuros que incluem novos capítulos de Poltergeist e O Caso Thomas Crown, um filme de Hércules de Guy Ritchie e uma sequência de O Homem Cinzento.

Parecia que os Russos estavam esgotados de trabalhar no MCU após Vingadores: Ultimato, com Joe Russo dizendo em 2022 que “não estaremos prontos para fazer nada com a Marvel até o final da década.” Ao mesmo tempo, os irmãos nunca fecharam completamente a porta para se reunir com o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, e sua equipe.

“Conversamos com [o diretor criativo da Marvel] Kevin Feige e [o copresidente da Marvel Studios] Lou D’Esposito o tempo todo na Marvel,” disse Joe Russo ao site ComicBook em 2020. “[A vice-presidente executiva de produção da Marvel Studios] Victoria Alonso. Todos são amigos nossos… sempre há conversas acontecendo. Acho que, você sabe, quando todos concordarmos com o projeto certo para nos reunirmos, nós mergulharemos de cabeça, com certeza.”

Não é segredo que os Russos são grandes fãs das histórias de Guerras Secretas dos Quadrinhos Marvel. Em 2022, Joe Russo fez questão de esclarecer em entrevistas que um filme do MCU de Guerras Secretas seria um projeto de paixão para eles – mesmo que não fosse uma realidade para eles na época.

“Sempre respondemos honestamente quando nos perguntam, ‘Vocês trabalhariam com eles [Marvel Studios]?’ ‘Claro que sim, nós os adoramos.’ ‘O que vocês gostariam de fazer?’ ‘Guerras Secretas, foi nossa série favorita enquanto crescíamos,'” compartilhou Russo. “E então acho que isso sempre se transforma em uma história maior. Mas para ser claro: não há história… Não tivemos conversas com eles sobre nada do que estão fazendo porque estamos extremamente ocupados com nossa própria agenda.”

Agora parece um momento oportuno para os Russos se reunirem com a Marvel Studios: a Marvel está tentando se recuperar de alguns retornos decrescentes em seu conteúdo de TV e filmes, com o CEO da Disney, Bob Iger, retornando a um formato de filmes de eventos de grande sucesso sendo o pilar do MCU. Os Russos são, como afirmado, os arquitetos de dois dos maiores sucessos de bilheteria da história do cinema – mas eles poderiam usar alguns filmes de sucesso garantido em seu currículo, se não apenas para ajudar a impulsionar as próximas ondas de sua empreitada AGBO.

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here