quinta-feira, 25, jul, 2024

Ryan Reynolds encarna Taylor Swift em nova imagem de Deadpool & Wolverine

Ryan Reynolds está em sua era “Evermore”, canalizando sua Taylor Swift interior na imagem mais recente de Deadpool & Wolverine.

Reynolds postou uma foto de Deadpool na floresta em seus stories do Instagram, imitando a capa do álbum Evermore de Swift. Reynolds até adicionou uma das músicas de Swift do álbum para completar sua homenagem à artista icônica.

Houve especulações de que a cantora de Midnights faria uma participação especial em Deadpool & Wolverine como Dazzler ou Lady Deadpool. No entanto, esses rumores foram desmentidos em um relatório de junho da Entertainment Weekly, que afirmou que Swift não apareceria no filme de Deadpool.

O que esperar de Wolverine & Deadpool?

A sinopse oficial da Marvel diz: “Um Wade Wilson desanimado trabalha na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível, Deadpool, ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente vestir o uniforme novamente com um ainda mais relutante… mais relutante? Relutantíssimo? Ele deve convencer um Wolverine relutante a… Droga. Sinopses são tão idiotas.”

Reynolds faz sua estreia no MCU como Wade Wilson/Deadpool. Hugh Jackman reprisa seu papel como Logan Howlett/Wolverine. O restante do elenco inclui Emma Corrin como Cassandra Nova, Morena Baccarin como Vanessa, Rob Delaney como Peter, Leslie Uggams como Blind Al, Karan Soni como Dopinder, e Matthew Macfadyen como Paradox.

Shawn Levy dirige Deadpool & Wolverine com um roteiro que ele co-escreveu com Reynolds, Rhett Reese, Paul Wernick, e Zeb Wells. Reynolds e Levy produzirão com Lauren Shuler Donner e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Deadpool & Wolverine faz parte da Fase Cinco do MCU. O filme chega aos cinemas em 26 de julho de 2024. As projeções iniciais indicam que o terceiro filme de Deadpool deve arrecadar mais de $200 milhões nos EUA em seu fim de semana de estreia. Isso quebraria o recorde de abertura para um filme com classificação +18, anteriormente detido por $132,4 milhões.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here