quinta-feira, 25, jul, 2024

Guilty Gear Strive | Confira o primeiro trailer do anime intitulado de Dual Rulers

O trailer de Guilty Gear Strive: Dual Rulers do Sanzigen Studios para o próximo anime de fantasia sci-fi foi lançado. Com estreia prevista para 2025, a série é baseada na franquia de videogames Guilty Gear da Arc System Works.

Confira o trailer de Guilty Gear Strive: Dual Rulers abaixo:

O que acontece no trailer de Guilty Gear Strive: Dual Rulers?

O trailer destaca o que os fãs podem esperar da nova série de anime repleta de ação, que se centrará no conflito entre humanos e armas biológicas chamadas Gears. A adaptação do anime é dirigida por Shigeru Morikawa a partir de um roteiro escrito por Noritmitsu Kaiho, com Seiji Mizushima atuando como produtor associado. A série conta com as vozes de Issei Miyazaki como Sin Kiske, Jouji Nakata como Sol Badguy, Yui Ishikawa como Unika e Tomokazu Sugita como o narrador.

“Após o declínio dos outrora robustos campos da ciência e tecnologia, uma nova fonte de energia conhecida como magia alimenta a era moderna. A humanidade cria armas biológicas proibidas: Gears. Esses Gears eventualmente se voltam contra a humanidade em uma rebelião,” lê a sinopse oficial. “Embora consigam superar na luta pela sobrevivência conhecida como as Cruzadas, as perdas da humanidade são tão grandes que, mesmo após várias décadas, suas feridas emocionais permanecem incapazes de cicatrizar completamente. Sin Kiske, filho de um humano e um Gear, dirige-se à cerimônia de casamento de seu pai Ky e sua mãe Dizzy. Seu casamento quebra o tabu supremo: uma união entre um humano e um Gear. Mesmo com o mundo em paz, levou muitos anos para que tal cerimônia se concretizasse. Apesar da complexa gama de emoções ao seu redor, a cerimônia de casamento é recebida com bênçãos. Quando de repente, uma garota misteriosa aparece… O filho predestinado que herdou o sangue de Gear – e a garota misteriosa que despreza os Gears. Seu encontro abalaria o mundo.”

O videogame original foi criado por Daisuke Ishiwatari em 1998. Agora é descrito como uma franquia de jogos de luta aclamada pela crítica, que apresenta mecânicas de jogo refinadas, animação impressionante e um elenco de personagens únicos. Já ultrapassou 3 milhões de jogadores globalmente.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here