Home Blog

Josh Segarra, de Arrow e Orange Is The New Black, entra para o elenco de She-Hulk

0

Deadline deu a notícia de que o ex-aluno de Arrow, Josh Segarra, é a mais recente adição ao elenco de She-Hulk. O ator acaba de assinar com a CAA para representação e, embora a Marvel Studios não tenha comentado sobre o elenco, a troca não tem informações sobre quem ele interpretará, de qualquer maneira!

Embora muitos de vocês provavelmente se lembrem de Segarra melhor por seu tempo na série da CW como Adrian Chase / Prometheus, ele tem muitos créditos de atuação em seu nome, incluindo a próxima segunda temporada de The Other Two da HBO Max. Ele já apareceu em Orange is the New Black, Katy Keene e Trainwreck.

Segarra se juntou a um elenco que inclui Tatiana Maslany como Jennifer Walters / She-Hulk, Renée Elise Goldsberry, Ginger Gonzaga, Jameela Jamil, Tim Roth e a estrela de Avengers: Ultimato, Mark Ruffalo.

She-Hulk é anunciada como uma comédia legal que seguirá o personagem-título enquanto ela defende aqueles com poderes sobre-humanos no tribunal. Rumores dizem que o herói vai quebrar a quarta parede, enquanto também há rumores de que Charlie Cox vai repetir o papel de Matt Murdock / Demolidor. No entanto, praticamente nada disso está confirmado e provavelmente não será até que a Marvel Studios decida revelar mais.

A estreia da série não é esperada até 2022, então não há nem como dar uma olhada nela antes do início do próximo ano. As câmeras estão rodando no momento, mas não vimos nenhuma foto definida.

Demon Slayer: Funimation confirma transmissão em inglês da 2ª temporada

0

Para os entendedores de inglês, ou os muito ansiosos, a Funimation confirmou que fornecerá uma transmissão simultânea em inglês da segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba, quando estrear.

A empresa de streaming e localização fez o primeiro anúncio oficial sobre o lançamento em inglês da próxima temporada hoje. A segunda temporada da imensamente popular série de anime irá adaptar o Entertainment District Arc favorito dos fãs do mangá. Embora a data de lançamento final ainda não tenha sido anunciada, a Funimation confirmou que transmitirá simultaneamente a temporada nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia sempre que fizer sua estreia em 2021. A empresa também relançou o trailer e o pôster mais recente da série, agora atualizado com texto em inglês.

Funimation também foi a casa de streaming exclusivo do filme recordista do Demon Slayer, Mugen Train. O Entertainment District Arc apresenta Tanjiro e companhia se juntando ao Sound Hashira Tengen Uzui enquanto ele investiga relatos de atividades demoníacas no distrito da luz vermelha da cidade. O arco se passa logo após os eventos de Mugen Train e é amplamente considerado entre os fãs do mangá como um dos melhores arcos de história de toda a série.

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba foi criado por Koyoharu Gotouge e conta a história de Tanjiro Kamado, um jovem que empunha a espada e se torna um matador de demônios após a maior parte de sua família ser massacrada por demônios e seu único parente sobrevivente, sua irmã mais nova Nezuko, é transformado em um demônio. A série de anime é produzida pelo estúdio Ufotable, que recentemente entrou em conflito com o governo japonês depois de supostamente não pagar mais de US $ 1 milhão em impostos.

A primeira temporada de Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba está disponível para streaming no Netflix, Hulu e Funimation.

Konami renomeia PES para eFootball e torna o jogo totalmente gratuito para jogar

0

A Konami anunciou oficialmente na quarta-feira algumas mudanças em sua série de futebol. Ela renomeará a série Pro Evolution Soccer para eFootball, e a transformará em uma experiência gratuita apenas digital que será lançada ainda este ano no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One e PC . Android e iOS virão mais tarde.

No inverno, o plano é fazer com que todas as versões do jogo sejam cross-play. Esta é uma grande mudança para o jogo, e que os fãs de jogos esportivos há muito pedem em outros títulos.

“Tudo começou com a determinação implacável de criar uma plataforma de futebol revolucionária”, disse a Konami em um comunicado em seu site. “Nossa ambição era recriar o ambiente perfeito para o futebol, desde a grama do campo, à movimentação dos jogadores, até a multidão no estádio. Para isso, decidimos criar uma nova engine de futebol com um sistema de animação recém-construído e comandos de jogo renovados. O resultado final foi ainda mais impressionante do que havíamos originalmente concebido. Ultrapassamos a fronteira do PES, para um novo reino do futebol virtual. Para sinalizar esta nova era, decidimos nos separar de nossa amada marca PES e renomeá-la para eFootball.”

A Konami também detalhou parte do roteiro do jogo, com uma engine de jogo totalmente novo a ser lançado no início do outono, junto com jogos locais usando alguns dos clubes mais renomados do futebol, incluindo FC Barcelona, ​​Arsenal e Manchester United. Mais tarde, no outono, a empresa planeja abrir ligas online junto com o Team Building Modes. Por fim, os torneios de e-Sportes começarão no inverno com suporte completo para corss-platform e controlador móvel habilitado.

Homem-Aranha: Os cinemas estão criando pôsteres falsos para promover No Way Home

0

Os fãs estão absolutamente ansiosos para ver o que está reservado para Homem-Aranha: No Way Home, especialmente porque a data de lançamento de Natal da Marvel e do blockbuster da Sony se aproxima. O próximo filme ainda não lançou um trailer ou um pôster oficial – mas, aparentemente, isso não impediu os cinemas de promover o filme à sua própria maneira. O usuário do Twitter @SpiderMan3news recentemente compartilhou uma espiada nas marquises de dois cinemas, Cinepalace e Westown Movies, que estão exibindo versões feitas por fãs de pôsteres do No Way Home entre seus próximos lançamentos. O pôster do Westown Movies, originalmente criado pelo artista Nuno Sarnadas, aparece ainda no site do teatro.

“Os cinemas ficaram cansados de tanto esperar por um trailer oficial de No Way Home e foram ‘f*** faço um eu mesmo'”

Até certo ponto, esses pôsteres falsos apenas provam a quantidade de hype e especulação que cercou No Way Home, especialmente porque meses de rumores giraram em torno do projeto. No momento, a visão mais concreta do filme tem sido através de Funko POP! S, brinquedos e outras peças de mercadoria – e mesmo assim, essas figuras apenas arranharam a superfície do que dizem que aparece no filme.

“A Sony está absolutamente lidando com o marketing do Homem-Aranha. Kevin Feige e sua equipe estão fazendo parceria com a equipe da Sony nisso. Portanto, há coordenação nesse sentido”, disse o presidente de marketing do Walt Disney Studios, Asad Ayaz, recentemente ao The Hollywood Reporter. “Também nos certificamos de saber quem está deixando o quê e quando. Mas não estamos trabalhando juntos nas campanhas porque é o filme deles. Eles estão lidando com isso, mas há um nível de coordenação para garantir que seja uma vitória para todos todo o mundo.”

Sabemos que No Way Home terá participações de Tom Holland como Peter Parker / Homem-Aranha, Zendaya como MJ, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Jacob Batalon como Ned Leeds, Marisa Tomei como Tia May, JB Smoove como Julius Dell, Tony Revolori como Flash Thompson, Angourie Rice como Betty Brant e Hannibal Buress como Treinador Wilson. Os relatórios também indicaram que Jamie Foxx repetirá seu papel como Electro do filmes The Amazing Spider-Man, e Alfred Molina repetirá seu papel como Doutor Octopus de Spider-Man 2.

Batgirl: Leslie Grace escalada como Barbara Gordon no filme da HBO Max

0

O universo DC Films finalmente encontrou sua Barbara Gordon. Hoje, foi confirmado via The Wrap que a estrela de In The Heights, Leslie Grace, interpretará Barbara Gordon / Batgirl em live-action, começando com um filme solo da Batgirl que estreará exclusivamente na HBO Max. O filme, que está em obras desde 2017, teve seu desenvolvimento acelerado nos últimos meses, recrutando os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah, de Ms. Marvel e Bad Boys For Life, para liderar o próximo projeto. O roteiro de Batgirl foi escrito por Christina Hodson, cujo trabalho inclui Birds of Prey e o próximo filme de The Flash.

Relatórios recentes giraram em torno de quem poderia acabar fazendo o papel titular de Batgirl, com Grace, Zoey Deutch, Isabela Merced e Haley Lu Richardson sendo nomeados como possibilidades.

Criada por William Dozier, Julius Schwartz, Gardner Fox e Carmine Infantino, e inicialmente estreando em Detective Comics #359 de 1967, Barbara Gordon é a jovem filha do Comissário Gordon, que agia como vigilante enquanto trabalhava como chefe da Biblioteca Pública de Gotham City. Com o tempo, Barbara começou a se tornar uma personagem ainda mais proeminente no universo DC, e depois de ficar paralisada durante os eventos de Batman: The Killing Joke, em 1988, ela passou a operar como a hacker e especialista em computador Oracle. No relançamento do New 52 em 2011, Barbara se recuperou de sua paralisia graças a uma cirurgia e atuou como Batgirl e Oracle em certos contextos.

Esta será a última atriz a interpretar Barbara Gordon em live-action, seguindo com Yvonne Craig na série Batman dos anos 60, Dina Meyer na curta série Birds of Prey, Jete Laurence em Gotham e Savannah Welch em Titans. Alicia Silverstone também interpretou uma versão do personagem em Batman e Robin.

A natureza da última estréia de Barbara em live-action tem sido um tópico entre os fãs por vários anos, especialmente depois que ela não apareceu no filme Birds of Prey, apesar de ser um dos membros fundadores do grupo. Resta saber se Dinah Lance / Canário Negro (Jurnee Smollett) ou Helena Bertinelli / Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) irão compartilhar a tela com esta nova Batgirl.

“Ela é a Batgirl!” Hodson revelou em uma entrevista anterior. “Ela é tudo que amo no Batman. Sempre me interessei mais por humanos do que por coisas sobrenaturais e monstros. As pessoas são capazes de um bem profundo, mas também de um mal profundo. As coisas que as pessoas farão quando você as encurralar são incríveis, aterrorizantes e maravilhosos ao mesmo tempo, e atraem essas coisas primordiais em nós – boas e más. E isso, para mim, é tão fascinante.”

Velozes e Furiosos: Dwayne Johnson confirma que não voltará para filmes futuros

0

Se você tinha esperança de que Hobbs encontraria o caminho de volta para a família antes que a franquia Velozes e Furiosos chegasse ao fim, é hora de começar a desistir desses sonhos. Depois de estrelar três filmes da linha principal Velozes e Furiosos e liderar o spinoff de Hobbs & Shaw com Jason Statham, Dwayne “The Rock” Johnson parece ter terminado não apenas com Vin Diesel, mas com toda a série de filmes da Universal.

A rivalidade entre Diesel e Johnson nos últimos anos tem sido tudo, menos privada, e é a razão pela qual o último trabalhou em colocar seu personagem em um canto separado do universo Fast. Com apenas dois filmes principais de Fast, no entanto, muitos esperavam que os dois deixassem suas diferenças de lado para que Hobbs pudesse se reunir com Dom e o resto da família. De acordo com Johnson, isso simplesmente não está acontecendo.

A Hollywood Reporter conversou recentemente com Johnson e Emily Blunt para entrevistá-los sobre seu novo filme da Disney, Jungle Cruise. Quando o tópico dos comentários recentes de Diesel sobre o Fast Feud veio à tona, Johnson disse que tudo o que podia fazer era rir, antes de confirmar que os dois filmes finais seriam feitos sem ele.

“Eu ri e ri muito”, disse Johnson sobre os comentários de “amor difícil” de Diesel. “Acho que todos riram disso. E vou deixar por isso mesmo. E que eu desejei a todos eles. Desejo-lhes tudo de bom no Fast 9. E desejo-lhes boa sorte no Fast 10 e Fast 11 e o resto dos filmes Velozes e Furiosos que eles fizerem será sem mim.”

Não houve nenhum anúncio oficial da Universal ou dos produtores de Fast sobre o envolvimento de Johnson, mas isso soa bem definitivo. Dito isso, o diretor Justin Lin sempre permanecerá esperançoso em trazer todos os personagens de volta ao grupo.

Lin estará dirigindo Fast 10 e Fast 11, e ele foi a força motriz por trás do retorno de Han em F9 (que ele também dirigiu). Ele quer toda a franquia junta antes que chegue ao fim. Antes do lançamento do F9 – antes dos últimos comentários de Johnson Lin disse ao CinemaBlend que abriria espaço para o retorno de Hobbs e Shaw.

“Acho que sempre foi nossa abordagem”, disse Lin. “Muitas das conversas que tenho são sobre personagens que nem estão lá, mas ainda estão, obviamente, vivendo e respirando neste universo. Neste, quando voltei, estava pensando muito sobre Hobbs e Shaw, e todos os outros personagens. Eu nunca penso que eles se foram, com certeza.”

Talvez Justin Lin possa convencer Johnson a mudar de ideia. No entanto, The Rock é um dos atores mais ocupados de Hollywood, e ele claramente prefere se concentrar em seus próprios projetos do que trabalhar ao lado de Diesel novamente.

Teaser de Battlefield 2042 pode ter revelado retorno de mapa de Bad Company 2

0

Quando Battlefield 2042 for lançado no final deste ano, o jogo pode trazer de volta um mapa amado de Battlefield: Bad Company 2. Em um post no Reddit, o usuário VickeP_ compartilhou uma imagem photoshopada de frames de um teaser de vídeo lançado pela EA. O post apontou que o vídeo parece mostrar uma cidade perto de uma floresta com linhas de alta tensão ao fundo, e uma resposta apontou que se parece muito com o mapa Valparaiso de Bad Company 2. A EA não fez nenhum anúncio oficial sobre este mapa, então os fãs podem querer considerar isso com um grão de sal antes de uma revelação oficial, mas certamente parece combinar!

A postagem original do Reddit foi compartilhada no Twitter do Battlefield Bulletin, abaixo:

O retorno de Valparaíso deve ser bem-vindo! Muitos fãs nas redes sociais parecem estar muito felizes com a perspectiva de seu retorno, apesar de ainda não ter sido confirmado. O mapa era um dos favoritos dos fãs em Bad Company 2, e será interessante ver como fica no novo jogo, se for autêntico.

Felizmente, os fãs não terão que esperar muito mais para saber mais! O EA Play Live está programado para começar no dia 22 de julho, começando às 14h (horário de Brasília). A EA já confirmou que o jogo aparecerá, e o vídeo que forneceu essas imagens será “não editado” no show. Não está claro o quão grande será a presença de Battlefield 2042 na EA Play Live, mas com o lançamento do jogo em apenas alguns meses, isso poderia dar ao editor a chance perfeita de destacar o título.

Battlefield 2042 será lançado em 22 de outubro no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC.

Zack Snyder assina acordo inicial com a Netflix

0

Parece que a parceria de Zack Snyder com a Netflix está longe do fim. Na quarta-feira, foi anunciado (via The Hollywood Reporter) que o banner da The Stone Quarry Productions de Snyder assinou um contrato inicial de dois anos com a Netflix. Snyder dirige a bandeira ao lado de sua esposa e sócia produtora Deborah Snyder, bem como do executivo Wesley Coller. Isso aconteceu apenas um dia depois que o serviço de streaming anunciou que seu recente filme de zumbis, Army of the Dead, é um dos filmes mais assistidos até então.

“Meu objetivo e esperança é trazer o máximo de conteúdo de qualidade possível e fazer isso em uma escala gigante”, diz Snyder no relatório. “Grandes projetos e grandes filmes.”

Snyder e The Stone Quarry tinham anteriormente um acordo com a Warner Bros., que supostamente terminou em 2019. Essa parceria viu Snyder dirigindo os filmes da DC Comics, Man of Steel e Batman vs Superman: Dawn of Justice, bem como produtor executivo em Suicide Squad, Mulher Maravilha, Aquaman, Mulher Maravilha 1984 e o próximo The Suicide Squad. Este ano também teve a estreia de Liga da Justiça de Zack Snyder, a versão pretendida e estendida de Snyder do blockbuster da DC, que ele não conseguiu concluir inicialmente em 2017 devido a uma tragédia familiar.

“Para nós, foi muito importante encontrar uma parceria baseada no respeito mútuo”, ecoou Deborah Snyder. “O processo criativo funciona melhor quando todos confiam uns nos outros e você pode arriscar e ser criativo. Para nós, não costumamos jogar pelo seguro. O conteúdo que criamos é um pouco mais ousado. E eu acho que é importante ter uma boa parceria e ouvir uns aos outros.” Ela também acrescentou que a Netflix lhes deu muita liberdade, “mas eles também abraçaram a ideia de tentar coisas novas e não precisar esperar pelo sucesso antes de seguir em frente.”

Em termos da franquia Army of the Dead, os fãs já viram o que a liberdade da Netflix pode acarretar, já que o filme já tem o spinoff anterior, Army of Thieves, definido para estrear ainda este ano, e o spinoff do anime Army of the Dead: Lost Vegas definido para 2022. O relatório também revela que uma sequência adequada para o filme está atualmente em desenvolvimento, com Snyder esperado para retornar.

“Um consumidor não vai esperar dois anos por mais e isso é empolgante”, observou Deborah Snyder. “Dou-lhes muito crédito por desenvolver essa parceria e confiança.”

Apenas algumas semanas atrás, tivemos a primeira indicação de como será outro projeto de Snyder no Netflix Rebel Moon, um épico de ficção científica que surgiu da proposta de Snyder para a saga Star Wars. O filme, que espera entrar em produção no início de 2022, já está sendo idealizado como plataforma de lançamento para sequências e séries.

Zack é muito bom na construção de mundos”, diz Deborah Snyder. “Fazemos isso com os quadrinhos há tanto tempo que fazer algo original é o maior desafio e estamos prontos para isso.”

Charlize Theron, Andy e Barbara Muschietti estão desenvolvendo a adaptação de “The Final Girl Support Group” na HBO Max

0

A HBO Max está desenvolvendo The Final Girl Support Group, uma série de TV baseada no romance de terror de mesmo nome do autor do best-seller do New York Times Grady Hendrix. O projeto vem da vencedora do Oscar Charlize Theron junto com a dupla de IT, Barbara e Andy Muschietti’s.

O título do romance refere-se a um grupo de apoio terapêutico baseado em Los Angeles para seis “garotas ” – sobreviventes de violências de assassinos em massa cujas experiências inspiraram as franquias devastadoras que saturaram o cinema de terror nas décadas de 1980 e 1990, ganhando o título de uma subcelebridade. O livro foi lançado na terça-feira, 13 de julho pela Random House / Berkley.

Andy Muschietti está definido para dirigir o piloto. Theron, AJ Dix, Beth Kono e Andrew Haas serão os produtores executivos, junto com Barbara e Andy Muschietti, Irene Yeung e Adam Goldworm pela Aperture Entertainment. Hendrix também atuará como produtor executivo. O livro mais recente de Hendrix, o livro best-seller do New York Times, Southern Book Club’s Guide to Slaying Vampires, foi vendido para a Amazon Studios em uma guerra de lances de dez compradores. Hendrix está atualmente adaptando seu romance Horrorstör para New Republic and Aperture. Uma adaptação de seu romance My Best Friend’s Exorcism está em cartaz na Amazon, estrelado por Elsie Fisher e Amiah Miller, com direção de Damon Thomas e produção de Chris Landon (Happy Death Day).

Adrien Brody entra para o elenco do próximo filme de Wes Anderson

0

Adrien Brody e Wes Anderson não são estranhos um ao outro, e Brody está mais uma vez se juntando ao prolífico diretor em seu próximo filme, de acordo com um relatório da Deadline.

De acordo com a notícia, Brody deve se juntar aos colegas de Wes Anderson, Bill Murray e Tilda Swinton, no próximo filme de Anderson, que será filmado na Espanha em algum momento no futuro. Não se sabe muito sobre o próximo filme além de Anderson está mais uma vez escrevendo e dirigindo. O elenco tem aumentado conforme nos aproximamos do início das filmagens, no entanto, com Brody, Murray e Swinton apenas os últimos a assinarem.

O trio de atores já trabalhou com Anderson antes, mais recentemente em seu filme anterior, o próximo The French Dispatch. Contando com isso, o novo filme será a quinta vez que Brody se associou a Anderson, tendo também trabalhado com o autor no Grand Hotel Budapeste, O Fantástico Senhor Raposo e The Darjeeling Limited. Para Brody, isso marca outro grande papel no que está se configurando para ser um futuro agitado para o ator. Brody já assinou contrato para estrelar a próxima terceira temporada de Succession da HBO, e também está definido para interpretar o treinador Pat Riley na série limitada sem título do Los Angeles Lakers da HBO.