sexta-feira, 26, jul, 2024

Home Blog

Crítica | Deadpool & Wolverine é a entrada brilhante de Ryan Reynolds e Hugh Jackman no Universo Marvel

2

Deadpool & Wolverine marca o Retorno do Rei triunfante de Hugh Jackman como Wolverine

Finalmente, Deadpool faz sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel. Com direção de Shawn Levy, a terceira aventura do Mercenário Tagarela adentra no renomado universo de heróis, com Wolverine como seu companheiro nessa jornada que conta com uma enorme quantidade de participações especiais.

Deadpool & Wolverine é basicamente um filme sobre personagens numa longa estrada em busca de destino e autoconhecimento, lembrando os filmes dos anos 90, como Euro Trip e outros mais. No filme, Deadpool (Ryan Reynolds) e Wolverine (Hugh Jackman) precisam resolver suas diferenças para salvar o mundo. Durante essa grande viagem, eles descobrem suas principais falhas e como sua presença poderia ser maior no mundo. Entretanto, através de suas escolhas, não se tornaram aquilo que o mundo precisava. O filme utiliza o fator de cura, presente no DNA de ambos, para curar as feridas de suas almas ao longo de 2 horas.

Muitos esperavam que o filme fosse um ponto de virada para o Universo Cinematográfico da Marvel, que ele colocasse o universo de volta aos trilhos e pavimentasse o caminho para o próximo passo desse universo. No entanto, a proposta do filme é diferente, focando em uma história dentro do grande multiverso da Marvel. Além disso, ele traz uma forma de redenção para todos os filmes da finada “FOX”, proporcionando uma nostalgia sem igual. Para ser honesto, eu não imaginava que o filme faria tantas referências a filmes e franquias de heróis que fizeram sucesso nos anos 2000. Alguns não tiveram tanto sucesso, mas continuam no meu coração de fã de heróis. Parece que a Disney guardou a emoção “Nostalgia” do filme Divertidamente 2 e a soltou por completo em Deadpool & Wolverine.

A maior expectativa para este filme era, sem dúvidas, o retorno de Hugh Jackman como Wolverine. O ator havia “pendurado as chuteiras” do personagem com o filme Logan de 2017, que terminou com a morte do personagem de uma forma triunfal. O retorno de Hugh Jackman ao papel também é triunfante. Ele se torna aquilo que todo mundo gostaria que o Wolverine fosse. Com Deadpool inflamando sua raiva e fazendo piadas de quinta série a cada cinco minutos, o personagem ganha ainda mais peso no enredo. Wolverine é a parte dramática de todo o filme e traz um pouco do ar de Logan. Hugh Jackman é o Wolverine; não existe ninguém que consiga trazer essa essência às telas, mesmo que sua estatura ou medida corporal seja completamente diferente da versão dos quadrinhos.

Ryan Reynolds nasceu para ser Deadpool, e o Deadpool do universo Fox nasceu para exaltar a carreira do ator. Deadpool & Wolverine conta com muitos dilemas nas entrelinhas, que abordam questões sobre a carreira do ator e, principalmente, seus medos e falhas ao longo de sua trajetória. É quase uma sessão de terapia para Reynolds, o que confere ao filme um coração que os anteriores não tinham. Sem dúvidas, este é o filme mais pessoal do ator.

Deixando de lado toda a parte dramática e questões dos personagens, o filme é uma “zoeira” sem fim. A cada três minutos, há uma piada de quinta série, a quarta parede sendo quebrada e muito sangue. É um filme sangrento, violento e cheio de ação. Nos trailers já sabíamos que o Deadpool iria brincar com o Universo Cinematográfico da Marvel e a Disney, mas as coisas simplesmente saem do controle. Nem mesmo a finada FOX fica isenta da zoeira, sobrando até para Will Smith e Henry Cavill. A Disney não impôs nenhum limite à língua do Mercenário Tagarela.

O único “problema” do filme fica por conta da vilã, que é mais sem sal do que aparentava. Cassandra Nova, interpretada por Emma Corrin, é o ponto fraco do filme. Aliás, os filmes do Deadpool sempre pecaram na questão do grande vilão, que são completamente esquecíveis. A trama se torna um pouco rasa devido às intenções dessa vilã superpoderosa. O roteiro não ajudou a colocar essa personagem como ponto chave para que a escala do conflito se tornasse maior, transformando-a em mais um peão para o avanço da trama, mas acaba cada vez mais atrasando a história.

O filme é uma carta de amor aos filmes de super-heróis que não fizeram parte do Universo dos Vingadores. Ele traz muita nostalgia, um Deadpool sem limites e o retorno magnânimo do Wolverine. É a entrada triunfal do Deadpool no Universo Cinematográfico Marvel, trazendo de volta esse universo com maestria. É um grande refresco para esse universo, que parecia estar perdido sobre qual passo seguir. Mesmo que Deadpool não mostre absolutamente nada sobre para onde esse universo deve ir, ele está lá. Finalmente!

Nota: 4/5

Confira a sinopse oficial e trailer do filme abaixo:
“O Marvel Studios apresenta o seu erro mais significativo até hoje – Deadpool & Wolverine. Um apático Wade Wilson se diverte com sua vida como um simples civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando o seu mundo sofre uma ameaça existencial, Wade relutantemente volta a vestir o uniforme com um ainda mais relutante Wolverine a… merda. Sinopses são tão estúpidas.”

Não Fale O Mal |  Estrelado Por James Mcavoy, filme de terror ganha novo trailer

0

Recomendamos não deixar os anfitriões te esperando!

Nesta quarta-feira a Universal Pictures divulgou o novo trailer de Não Fale O Mal, novo thriller de suspense intenso estrelado por James McAvoy (Fragmentado) como um fazendeiro que se demonstra um ótimo anfitrião, mas na verdade esconde uma personalidade assustadora e sombria.

Confira o trailer abaixo:

Não Fale O Mal é baseado no roteiro do filme de terror dinamarquês, Gæsterne (Speak no Evil), que recebeu onze indicações para a premiação local equivalente ao Oscar. O cineasta James Watkins, conhecido por seu trabalho em A Mulher de Preto e Sem Saída, assina roteiro e direção do longa.

O filme estreia em 12 de setembro nos cinemas de todo o país.

Estrela de Todo Mundo Em Pânico revela sua condição para retornar em um reboot

0

Anna Faris diz que voltaria para Todo Mundo em Pânico para trabalhar com Regina Hall novamente.

Em abril, a Paramount anunciou que a série Todo Mundo em Pânico está ganhando um reboot que deve chegar aos cinemas em 2025. Embora ainda não esteja claro quais são os planos exatos para o filme, os fãs da franquia estão se perguntando se alguma das estrelas originais pode aparecer no reboot. Agora, a estrela de Todo Mundo em Pânico, Anna Faris, está revelando o que a traria de volta, e para Faris, isso depende de Regina Hall também retornar.

“Eu adoraria trabalhar com Regina novamente. Eu simplesmente a amo muito”, disse Faris ao People (via Bloody Disgusting). “Nós iremos rir o dia todo. Regina Hall seria minha resposta. E dinheiro. Mas principalmente Regina!”

Faris também expressou seu carinho pela franquia Todo Mundo em Pânico, chamando-a de seu “campo de treinamento”.

“Eu amo essa franquia”, disse ela. “Foi como meu campo de treinamento, meus começos. Se houver uma comparação com o ensino médio para minha experiência de crescimento, esses quatro filmes desempenharam um papel importante na minha vida em termos de me ensinar a usar adereços, me ensinar a cair, a levar pancadas na cabeça — como segurar chicletes na boca e depois cuspi-los com sangue na hora certa para a câmera.”

Faris interpretou Cindy Campbell nos quatro primeiros filmes da franquia Todo Mundo em Pânico, de 2000 a 2006. Hall também apareceu nos quatro primeiros filmes da franquia, interpretando Brenda Meeks. Nenhum dos atores apareceu em Todo Mundo em Pânico 5, lançado em 2013.

O que sabemos sobre o reboot de Todo Mundo em Pânico?

O reboot de Todo Mundo em Pânico terá Neal H. Moritz de Velozes e Furiosos como produtor, com Paramount e Miramax fazendo parceria no filme. A produção está prevista para começar neste ano. Os filmes originais de Todo Mundo em Pânico eram paródias cômicas de filmes de terror populares (assim como filmes da cultura pop), mas ainda não está claro se esse formato continuará no reboot ou quais filmes o reboot poderá parodiar.

O filme original de Todo Mundo em Pânico foi lançado em 2000 e dirigido por Keenen Ivory Wayans, com roteiro de Marlon e Shawn Wayans, sendo que este último também estrelou o filme. Seguia um grupo de adolescentes que atropelam um homem com seu carro e jogam seu corpo em um lago, jurando segredo. No entanto, um ano depois, alguém usando uma máscara de Ghostface começa a caçar o grupo, um por um. O filme parodiou vários filmes, incluindo Pânico, Eu Sei o que você fez no Verão Passado, Bruxa de Blair e mais. Foi seguido por uma sequência em 2001, Todo Mundo em Pânico 2. Três filmes adicionais foram lançados posteriormente.

É Assim Que Acaba ganha novo trailer

0

Ainda é inverno no Brasil, mas as flores já estão chegando para dominar os cinemas. Baseado no fenômeno best seller de Colleen Hoover, “É Assim Que Acaba” estreia nas telonas em 8 de agosto e acaba de ganhar novo trailer. Confira abaixo:

Dirigido por Justin Baldoni e produzido por Alex Saks, Jamey Heath e Christy Hall. O filme é estrelado por Blake Lively, Justin Baldoni, Jenny Slate, Hasan Minhaj, Amy Morton e Brandon Sklenar, a partir de um roteiro de Christy Hall, baseado no livro de Colleen Hoover.

Sinopse

É Assim Que Acaba, o primeiro romance de Colleen Hoover adaptado para o cinema, conta a história envolvente de Lily Bloom (Blake Lively), uma mulher que supera uma infância traumática para começar uma nova vida em Boston e ir atrás do sonho de abrir seu próprio negócio. Um encontro casual com o charmoso neurocirurgião Ryle Kincaid (Justin Baldoni) desencadeia uma conexão intensa, mas à medida que os dois se apaixonam profundamente, Lily começa a ver lados de Ryle que a lembram do relacionamento de seus pais. Quando o primeiro amor de Lily, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), reaparece repentinamente em sua vida, seu relacionamento com Ryle é abalado, e Lily percebe que deve aprender a confiar em sua própria força para fazer uma escolha impossível para o seu futuro.

Kevin Feige fala sobre possível retorno de Tony Stark e Steve Rogers após Deadpool & Wolverine

0

Kevin Feige da Marvel nunca dirá nunca quando se trata do retorno de Robert Downey Jr ou Chris Evans.

Por muito tempo considerado ter abandonado o adamantium, Hugh Jackman está voltando para pelo menos mais uma rodada com o Wolverine. Logan, de 2017, foi considerado por muitos, inclusive Jackman, como a conclusão emocionante da longa jornada do ator com o amado mutante, apenas para ser puxado de volta com Deadpool & Wolverine da Marvel Studios. É a decisão de Jackman de voltar, diz Kevin Feige, que poderia levar a outros retornos semelhantes no futuro – especialmente quando se trata de Tony Stark e Steve Rogers.

“Esse é o ponto, certo? Como fazer isso de uma maneira que mantenha o que veio antes, e de uma maneira excelente? E passamos, sabe, os últimos dois anos ou mais descobrindo isso para o Wolverine. Então, o que está por vir? Vamos ver”, disse Feige em uma nova conversa com DiscussingFilm. “Estamos apenas orgulhosos de que, eu acho, conseguimos descobrir isso para o Wolverine. Acho que a aparição e o papel principal de Hugh em [Deadpool & Wolverine] é um ótimo sinal de que isso pode ser feito – se for tomado um grande cuidado.”

Em 2020, Jackman disse que decidiu fazer de Logan a última vez que apareceria como Wolverine. Foi preciso apenas a Disney comprar a 20th Century Fox e entrar no MCU para mudar de ideia.

“Sim, houve tantos crossovers no final, porque eu já o interpretava há muito tempo,” explicou Jackman. “Eu sabia que seria meu último muito antes de escrevermos isso. Tomei essa decisão. Havia um peso de expectativa que eu carregava. Eu estava super investido. Me sentia totalmente envolvido. Estava trabalhando com um diretor com quem já havia trabalhado três vezes antes, em quem confio implicitamente, Jim Mangold. Lembro que quando filmamos aquela cena, estávamos filmando em altíssima altitude, e havia tempestades por toda parte, e tivemos que parar. Ele apenas disse: ‘Não podemos fazer essa grande cena de dublê. Mas vamos apenas fazer a cena da morte.’ Eu disse: ‘Agora?’ Ele respondeu: ‘Vou apenas ter você e Dafne [Keen], e se você puder apenas fazer isso.’ Eu disse: ‘Tudo bem.’ Ele sabia que isso era o melhor para mim.”

Em Deadpool & Wolverine da Marvel Studios, Deadpool (Ryan Reynolds) mudará a história do Universo Cinematográfico da Marvel com Wolverine (Hugh Jackman). O filme também é estrelado por Matthew Macfadyen como Paradox, e Emma Corrin como Cassandra Nova, com o retorno dos veteranos de Deadpool Morena Baccarin como Vanessa Carlysle, Leslie Uggams como Al Cega, Karan Soni como Dopinder, Stefan Kapičić como Piotr Rasputin/Colossus, Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead, Rob Delaney como Peter, e Lewis Tan como Shatterstar. Aaron Stanford está retornando como Pyro da série de filmes X-Men, com Jennifer Garner sendo rumorada para retornar como Elektra Natchios.

Kevin Feige, Ryan Reynolds, Shawn Levy e Lauren Shuler Donner produzem com Louis D’Esposito, Wendy Jacobson, Mary McLaglen, Josh McLaglen, Rhett Reese, Paul Wernick, George Dewey e Simon Kinberg atuando como produtores executivos. Deadpool & Wolverine é escrito por Ryan Reynolds & Rhett Reese & Paul Wernick & Zeb Wells & Shawn Levy. Deadpool & Wolverine será lançado exclusivamente nos cinemas em 25 de julho.

De Volta aos 15 | Última temporada ganha trailer recheado de novidades

0

Com estreia no dia 21 de agosto, reta final da série leva Anita (Maisa / Camila Queiroz) de volta aos tempos de universidade com novos e velhos dilemas, além de um misterioso viajante no tempo que pode mudar os rumos de sua história

A vida aos 15 anos de idade pode ser intensa, mas talvez não supere a energia caótica da vida universitária. Vocês vão ver… agora mesmo! A Netflix acaba de liberar o trailer da terceira e última temporada de De Volta aos 15, que estreia no dia 21 de agosto. Depois de uma pane no Floguinho, fotolog responsável pelas viagens no tempo de Anita (Maisa / Camila Queiroz), tudo mudou. Dessa vez, ela está de volta aos seus 18 anos, em 2009, fazendo faculdade. E o pior: não tem mais o menor controle sobre as viagens no tempo – uma pessoa misteriosa está viajando com ela e ditando as regras do jogo.

Confira o trailer abaixo:

Enquanto tenta descobrir quem é esse viajante misterioso para conseguir acabar com o Floguinho e finalmente retomar o controle de sua vida, Anita vai ter que encarar as dores e as delícias do começo da vida adulta. Tem o curso de Artes Visuais com a sua nova amiga Filipa (Larissa Manoela), as loucuras das festas universitárias, os perrengues de morar em uma república com Carol (Klara Castanho), Camila (Nila), Bruna (Dora Freind), Rafa (Amanda Linhares) e a recém-chegada Jéssica (Emira Sophia)… E ela também vai ter que escolher com quem, afinal, quer ficar. Qual crush vai atualizar o status de relacionamento da protagonista: Fabrício (João Guilherme) ou Joel (Antonio Carrara)?

A última temporada de De Volta aos 15 traz um desfecho emocionante e com algumas novidades, mas sem perder a essência que todo mundo ama na série: nostalgia, tretas e romance, com direito a novos triângulos amorosos. Retornam ao elenco, ainda, os atores Caio Cabral, Amanda Azevedo, Lucas Deluti, Bruno Montaleone, Yana Sardenberg, Alice Marcone, Gabriel Stauffer, Breno Ferreira e Livia La Gatto. Já os atores Faíska e Enzo Krieger se somam à timeline dos 18 anos, onde todo e qualquer um é suspeito de causar a nova confusão na linha temporal… E tem ainda Gregório Duvivier, que estreia como o recluso criador do Floguinho, quem sabe a última esperança de Anita.

Inspirada no best-seller homônimo da escritora Bruna Vieira, De Volta aos 15 Temporada 3 é produzida por Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, com direção geral de Dainara Toffoli e direção episódica de Marina Person, Vitor Brandt e Gautier Lee. O roteiro é de Vitor Brandt (chefe de sala), Amanda Jordão, Gautier Lee, Luiza Fazio e Ray Tavares, com André Hanks como assistente.

Nova temporada de Impuros já está disponível no Disney+

0

Agora na seção “Star” do novo Disney+, a quinta e eletrizante nova temporada de Impuros estreia hoje, 24 de julho.

Os novos episódios acompanham Evandro (Raphael Logam), que conseguiu tudo o que queria: controla produção, distribuição e exportação do Ouro Branco, mas com os negócios crescendo fica difícil manter tudo sob controle. Novos inimigos nascem de onde menos se espera, enquanto Geise (Lorena Comparato) confronta o marido e ganha poder ao se articular diretamente com os cabeças do tráfico internacional.

Morello (Rui Ricardo Diaz) costura uma aliança improvável para continuar sua caçada ao dono do Dendê, enquanto vê a filha se encantar cada vez mais pelo mundo do crime. Encurralado pela polícia e pela própria família, Evandro terá que fazer a escolha mais difícil de sua vida.

A quinta temporada de Impuros já está disponível exclusivamente no Disney+.

Trailer de Terrifier 3 mostra a carnificina de Natal

0
xr:d:DAF3uugVhf0:3,j:4869930213551886603,t:23122218

É hora de pegar seu carro e fugir de um palhaço assassino no Natal.

O Cineverse lançou o trailer de Terrifier 3, o próximo capítulo da franquia de terror favorita dos fãs. No novo filme, Art the Clown vai entrar no clima festivo com um traje de Papai Noel e decorações natalinas. É uma estética desconcertante, mas que provavelmente agradará, considerando que o filme chegará aos cinemas apenas algumas semanas antes do Halloween, exatamente na época em que grandes varejistas já começam a montar árvores de Natal nos corredores. Falando em grandes varejistas, a franquia Terrifier tem feito manchetes recentemente, com a Bloody Disgusting se unindo à Witter Entertainment para colocar cópias em VHS de Terrifier 2 nas lojas Walmart em todo o país. O conjunto de 2 fitas, que custa cerca de US$ 30, pode chegar ao dobro disso em revendedores do eBay.

Segundo a sinopse: “Em Terrifier 3 de Cineverse e Bloody Disgusting, dirigido novamente por Damien Leone, Art the Clown (David Howard Thornton) está pronto para desencadear mais uma rodada de caos nos residentes desprevenidos do Condado de Miles, enquanto eles dormem tranquilamente na véspera de Natal.”

Você pode ver o trailer abaixo.

“O notável sucesso de Terrifier 2 foi impulsionado não apenas pelo apetite insaciável por novos e emocionantes ícones de terror como Art the Clown, mas também pelo seu lançamento teatral inigualável e marketing, juntamente com seu espírito inflexível,” disse o diretor Damien Leone em uma declaração anterior sobre o lançamento de Terrifier 3. “Em um cenário cinematográfico onde assumir riscos é raro, continuarei a ultrapassar os limites em Terrifier 3, e mal posso esperar para que vocês vejam o que está reservado para Art the Clown.”

Terrifier 3 estava originalmente programado para ser lançado pouco antes do Halloween, em 25 de outubro de 2024; no entanto, essa data de lançamento foi antecipada para 11 de outubro. Isso também dá um espaço necessário para um lançamento mais independente como Terrifier 3 antes de ter que competir com produções de maior orçamento. Sorria 2, da Paramount, está programado para 18 de outubro, e se tiver uma estreia forte, sua segunda semana poderia ofuscar uma abertura forte para Terrifier 3.

X-Men | Marvel revela novo membro do novo Conselho Silencioso

0

A primeira edição de NYX apresenta um grupo de X-Men que se voltaram para o lado negro.

Um novo Conselho Silenciosos surgiu das cinzas de Krakoa para se opor aos X-Men. A Marvel está apostando alto no relançamento da linha X-Men, com vários títulos em grupo, séries em andamento e minisséries que destacam os Filhos do Átomo. Um desses títulos é NYX, trazendo de volta o nome da série original inovadora dos anos 2000. NYX é onde os leitores podem seguir as aventuras de Ms. Marvel com os X-Men, e sua primeira edição começa com a introdução de um novo vilão chamado The Krakoan. Esse personagem misterioso não está agindo sozinho, pois ele é mostrado com uma versão maligna do Conselho Silencioso de Krakoa.

AVISO: O artigo a seguir contém spoilers de NYX #1. Continue lendo por sua conta e risco!

NYX #1 vem da equipe criativa composta por Jackon Lanzing, Collin Kelly, Francesco Mortarino, Raúl Angulo e VC’s Joe Sabino. Conhecemos o elenco da HQ composto por Ms. Marvel, Sophie Cuckoo, Prodigy, Wolverine (X-23 / Laura Kinney) e Anole. Com Krakoa destruída, vários jovens mutantes se mudaram para a cidade de Nova York. No entanto, como na maioria das coisas relacionadas a mutantes, nem todos os humanos os recebem de braços abertos. Ms. Marvel investiga um grupo anti-mutante chamado Truthseekers, que parece estar incriminando os mutantes em ataques terroristas. É aqui que ela confronta The Krakoan, que está vestido com um traje semelhante ao do Magneto, completo com um dispositivo parecido com o Cerebro, escondendo sua identidade.

Depois de escapar, NYX #1 termina com The Krakoan se encontrando com o Conselho Silencioso no topo de um arranha-céu. Após tirar o capacete, The Krakoan se senta e faz um brinde aos outros membros do Conselho Silencioso, onde a grande revelação é feita. Os ex-alunos de Emma Frost, Hellion e Empath, se juntaram às irmãs de Sophie nas Stepford Cuckoos para formar seu próprio Conselho Silencioso.

Quem são os novos membros do Conselho Silencioso dos X-Men?

Julian Keller é o Hellion, que possui a habilidade mutante de telecinese e telepatia. Ele foi um dos alunos de Emma Frost no Instituto Xavier em sua classe de Hellions. Hellion se encaixa na categoria de “cabeça quente” dos X-Men, frequentemente entrando em confronto com seus superiores e colegas de classe. Ele é um dos personagens mais populares da era Academy X/New X-Men.

Empath estrelou em um livro da era de Krakoa, coincidentemente chamado Hellions, que apresentava o Senhor Sinistro reunindo um grupo de párias mutantes como Havok, Psylocke, Greycrow, Nanny e Orphan-Maker. Empath tem poder sobre as emoções das pessoas.

As Stepford Cuckoos eram cinco “filhas” geneticamente criadas de Emma Frost, criadas usando o DNA de Emma. Os nomes das irmãs são Celeste, Esme, Irma/Mindee, Phoebe e Sophie, que é a mais jovem. Elas compartilham uma mente colmeia telepática.

Será interessante ver como o elenco de NYX reage ao descobrir que seus antigos amigos e irmãs agora estão participando de atividades criminosas. Todos têm laços com pelo menos um membro do Conselho Silencioso, e o conflito e o drama que surgirão desse confronto inevitável serão uma parte importante de NYX daqui para frente.

The Sims 4 | Jogo base adiciona piscinas curvas, limites afetivos e mais

0

The Sims 4 sobe sua temperatura com uma atualização completa do jogo base, que agora inclui piscinas curvas, Limites Românticos e muito mais, já disponível!

A última atualização do jogo base do The Sims 4 apresenta novos itens no modo Construção/Compra, incluindo as muito solicitadas piscinas curvas, um novo sistema de L.

Limites Afetivos no modo Criar um Sim, que permite definir gatilhos e preferências para interações românticas físicas e não-físicas e WooHoo, além de mais recursos de jogabilidade e melhorias.

A atualização também traz um novo penteado com dreadlocks, desenvolvido em colaboração com a Dark & Lovely, reforçando o compromisso do The Sims em refletir autenticamente a diversidade de seus milhões de jogadores e jogadoras.