domingo, 01, dez, 2024

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Crítica | Deadpool & Wolverine é a entrada brilhante de Ryan Reynolds e Hugh Jackman no Universo Marvel

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Deadpool & Wolverine marca o Retorno do Rei triunfante de Hugh Jackman como Wolverine

Finalmente, Deadpool faz sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel. Com direção de Shawn Levy, a terceira aventura do Mercenário Tagarela adentra no renomado universo de heróis, com Wolverine como seu companheiro nessa jornada que conta com uma enorme quantidade de participações especiais.

Deadpool & Wolverine é basicamente um filme sobre personagens numa longa estrada em busca de destino e autoconhecimento, lembrando os filmes dos anos 90, como Euro Trip e outros mais. No filme, Deadpool (Ryan Reynolds) e Wolverine (Hugh Jackman) precisam resolver suas diferenças para salvar o mundo. Durante essa grande viagem, eles descobrem suas principais falhas e como sua presença poderia ser maior no mundo. Entretanto, através de suas escolhas, não se tornaram aquilo que o mundo precisava. O filme utiliza o fator de cura, presente no DNA de ambos, para curar as feridas de suas almas ao longo de 2 horas.

Muitos esperavam que o filme fosse um ponto de virada para o Universo Cinematográfico da Marvel, que ele colocasse o universo de volta aos trilhos e pavimentasse o caminho para o próximo passo desse universo. No entanto, a proposta do filme é diferente, focando em uma história dentro do grande multiverso da Marvel. Além disso, ele traz uma forma de redenção para todos os filmes da finada “FOX”, proporcionando uma nostalgia sem igual. Para ser honesto, eu não imaginava que o filme faria tantas referências a filmes e franquias de heróis que fizeram sucesso nos anos 2000. Alguns não tiveram tanto sucesso, mas continuam no meu coração de fã de heróis. Parece que a Disney guardou a emoção “Nostalgia” do filme Divertidamente 2 e a soltou por completo em Deadpool & Wolverine.

A maior expectativa para este filme era, sem dúvidas, o retorno de Hugh Jackman como Wolverine. O ator havia “pendurado as chuteiras” do personagem com o filme Logan de 2017, que terminou com a morte do personagem de uma forma triunfal. O retorno de Hugh Jackman ao papel também é triunfante. Ele se torna aquilo que todo mundo gostaria que o Wolverine fosse. Com Deadpool inflamando sua raiva e fazendo piadas de quinta série a cada cinco minutos, o personagem ganha ainda mais peso no enredo. Wolverine é a parte dramática de todo o filme e traz um pouco do ar de Logan. Hugh Jackman é o Wolverine; não existe ninguém que consiga trazer essa essência às telas, mesmo que sua estatura ou medida corporal seja completamente diferente da versão dos quadrinhos.

Ryan Reynolds nasceu para ser Deadpool, e o Deadpool do universo Fox nasceu para exaltar a carreira do ator. Deadpool & Wolverine conta com muitos dilemas nas entrelinhas, que abordam questões sobre a carreira do ator e, principalmente, seus medos e falhas ao longo de sua trajetória. É quase uma sessão de terapia para Reynolds, o que confere ao filme um coração que os anteriores não tinham. Sem dúvidas, este é o filme mais pessoal do ator.

Deixando de lado toda a parte dramática e questões dos personagens, o filme é uma “zoeira” sem fim. A cada três minutos, há uma piada de quinta série, a quarta parede sendo quebrada e muito sangue. É um filme sangrento, violento e cheio de ação. Nos trailers já sabíamos que o Deadpool iria brincar com o Universo Cinematográfico da Marvel e a Disney, mas as coisas simplesmente saem do controle. Nem mesmo a finada FOX fica isenta da zoeira, sobrando até para Will Smith e Henry Cavill. A Disney não impôs nenhum limite à língua do Mercenário Tagarela.

O único “problema” do filme fica por conta da vilã, que é mais sem sal do que aparentava. Cassandra Nova, interpretada por Emma Corrin, é o ponto fraco do filme. Aliás, os filmes do Deadpool sempre pecaram na questão do grande vilão, que são completamente esquecíveis. A trama se torna um pouco rasa devido às intenções dessa vilã superpoderosa. O roteiro não ajudou a colocar essa personagem como ponto chave para que a escala do conflito se tornasse maior, transformando-a em mais um peão para o avanço da trama, mas acaba cada vez mais atrasando a história.

O filme é uma carta de amor aos filmes de super-heróis que não fizeram parte do Universo dos Vingadores. Ele traz muita nostalgia, um Deadpool sem limites e o retorno magnânimo do Wolverine. É a entrada triunfal do Deadpool no Universo Cinematográfico Marvel, trazendo de volta esse universo com maestria. É um grande refresco para esse universo, que parecia estar perdido sobre qual passo seguir. Mesmo que Deadpool não mostre absolutamente nada sobre para onde esse universo deve ir, ele está lá. Finalmente!

Nota: 4/5

Confira a sinopse oficial e trailer do filme abaixo:
“O Marvel Studios apresenta o seu erro mais significativo até hoje – Deadpool & Wolverine. Um apático Wade Wilson se diverte com sua vida como um simples civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando o seu mundo sofre uma ameaça existencial, Wade relutantemente volta a vestir o uniforme com um ainda mais relutante Wolverine a… merda. Sinopses são tão estúpidas.”

Descubra as Novas Funções da S Pen na Série Galaxy Tab S10 da Samsung

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Com recursos de Inteligência Artificial (AI) para criação e edição de imagens e comando aéreo, o acessório acompanha os recém-lançados Galaxy Tab S10 Ultra e Galaxy Tab S10+.

A Samsung apresentou recentemente a nova linha de tablets Galaxy Tab S10, que já vem com a S Pen inclusa na caixa. Esse acessório, conhecido por facilitar a execução de tarefas diárias, agora conta com recursos habilitados para Inteligência Artificial (AI), assim como os modelos Galaxy Tab S10 Ultra e Galaxy Tab S10+. Veja como usar a S Pen para criar e editar imagens com AI e como acionar o recurso de comando aéreo, maximizando sua produtividade e criatividade.

Criação e Edição de Imagens com AI Usando a S Pen

Os Galaxy Tab S10 agora utilizam a tecnologia AI para transformar ideias em realidade, permitindo que os usuários criem e editem imagens de forma prática e intuitiva. Com ferramentas como a Seleção Inteligente, você pode realizar ajustes precisos em suas fotos e ilustrações, tornando o processo de criação mais ágil. Por exemplo, a função Seleção Inteligente permite isolar objetos ou áreas específicas de uma imagem para tratamento exclusivo.

Para usar esse recurso, basta abrir o menu suspenso, selecionar ‘Seleção Inteligente’, e depois escolher a área da imagem com a qual deseja trabalhar. Isso permite recortar e editar partes específicas da foto com facilidade.

Outro recurso interessante é a ferramenta Esboço para Imagem, que transforma desenhos simples em artes finalizadas. Para utilizá-la, basta desenhar um esboço com a S Pen, escolher um estilo, e clicar no botão ‘Gerar’ para criar imagens realistas a partir do esboço.

Como Usar o Comando Aéreo da S Pen na Série Galaxy Tab S10

A S Pen da linha Galaxy Tab S10 também permite interagir com aplicativos sem tocar na tela, utilizando o comando aéreo. Esse recurso pode ser especialmente útil em aplicativos como o Galaxy Notes, permitindo que os usuários alternem entre pincéis ou ferramentas com um simples movimento da caneta no ar.

Além disso, o acessório facilita a criação de notas manuscritas, já que o sistema de assistente de escrita à mão do Galaxy AI1 reconhece e alinha automaticamente suas frases, ajudando a manter suas anotações organizadas. Isso é ideal para reuniões, aulas ou apresentações. O Galaxy AI também oferece a opção de digitalizar textos manuscritos diretamente da tela.

Disponibilidade

A série Galaxy Tab S10 já está disponível no Brasil em pré-venda até o dia 20 de outubro. Os modelos chegam na cor cinza, com o Galaxy Tab S10 Ultra custando R$ 11.499 e o Galaxy Tab S10+ ao preço sugerido de R$ 8.999. Durante o lançamento, a Samsung oferece um voucher de até R$ 1.500 para quem adquirir um dos dispositivos através do site oficial da marca, permitindo completar o seu Ecossistema Galaxy.

Para mais detalhes sobre a linha Galaxy Tab S10 e outros dispositivos da Samsung Galaxy, como os recém-lançados Galaxy S24 FE e Galaxy Ring, acompanhe as novidades no GeekSaw. Para mais informações acesse a loja Loja Online da Samsung

Marvel Comics revela as consequências do final de Star Wars: O Retorno de Jedi

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Leia lamenta por Darth Vader em Star Wars: The Battle of Jakku – Insurgency Rising #1.

Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi terminou com a vitória da Aliança Rebelde contra o Império Galáctico na Batalha de Endor, a morte do Imperador e a destruição da Estrela da Morte II, além da redenção do Lorde Sith Darth Vader, trazendo o Cavaleiro Jedi Anakin Skywalker de volta para o lado luminoso da Força. Após a Princesa Leia descobrir que Luke é seu irmão, os heróis — Luke e Leia, Han Solo e Chewbacca, Lando Calrissian, os droides R2-D2 e C-3PO, e os Ewoks — comemoraram e viveram felizes para sempre… até a insidiosa ascensão da Primeira Ordem e o fim da Nova República.

A galáxia muito, muito distante está explorando o período pós-O Retorno de Jedi na trilogia de quadrinhos da Marvel Star Wars, A Batalha de Jakku, nomeada após a batalha final da Guerra Civil Galáctica entre a Nova República e o Império. Composta por 12 edições em três minisséries — Insurgency Rising, Republic Under Siege e Last Stand — a trilogia A Batalha de Jakku preencherá as lacunas entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força.

Embora a Disney já tenha contado histórias ambientadas nesse período antes — mais notavelmente na trilogia de romances Star Wars: Aftermath, do autor Chuck Wendig — o quadrinho desta semana, Star Wars: The Battle of Jakku – Insurgency Rising #1, escrito por Alex Segura (Star Wars: Poe Dameron – Free Fall) e com arte de Leonard Kirk (Star Wars: Darth Vader – Black, White & Red), retoma imediatamente após O Retorno de Jedi e a Batalha de Endor.

Na lua florestal de Endor, Leia se despede de Han, que parte com os Rebeldes para limpar os resquícios do Império. Leia então visita a pira funerária de Anakin Skywalker e encontra o capacete carbonizado de Darth Vader, que um dia acabará nas mãos de seu futuro filho: Ben Skywalker, também conhecido como Kylo Ren.

“Olá… pai. Vim me despedir”, diz Leia. “Eu não tinha certeza do que queria encontrar aqui. Este deveria ser um momento feliz. Eu deveria estar comemorando. Após anos de dor, finalmente temos boas notícias. Mas sou teimosa. Não consigo evitar. Preciso falar com você cara a cara.” Enquanto o espírito da Força de Anakin apareceu para Luke anteriormente, ao lado de Obi-Wan Kenobi e Yoda, Leia fica sozinha enquanto descarta o capacete de Vader.

“Mas agora não sei o que dizer. Não sou como Luke. Luke pode perdoar com uma facilidade que eu me esforço para alcançar”, ela admite. “Tudo o que sinto é raiva — por todas as coisas que você fez. As pessoas que machucou. As pessoas que deixou para trás. Mas vou deixar isso de lado por agora.” Enquanto Leia observa a fogueira onde os Rebeldes e Ewoks se alegram no calor da luz das chamas, sua raiva diminui, e ela sorri. “Minha família está me esperando.”

Enquanto isso, no Setor Anoat, um Destróier Imperial dispara contra naves Rebeldes danificadas. “O Império vive até deixar de existir”, diz o Comandante Purge Trooper Bragh ao Tenente Alaytia, que é advertido a não mencionar os relatos de que Lord Vader e o Imperador estão mortos. O sombrio Imperial é o Grão-Moff Ubrik Adelhard, um personagem mencionado em Aftermath e nas edições da série de quadrinhos Darth Vader de Greg Pak, além de ter aparecido no jogo canônico Star Wars: Uprising.

Enquanto o Grão-Moff Adelhard tenta manter o controle do Império sobre o Setor Anoat e a galáxia, o clérigo Sith Yupe Tashu convoca a mulher Anzati Reyna Oskure para uma reunião dos Acolytes of the Beyond no planeta Devaron. Tashu diz a Oskure que eles devem trazer equilíbrio de volta à galáxia após a derrota do Imperador, sufocando a Nova República, ainda incipiente, e marca uma reunião com o Grão-Moff Adelhard.

“Repúblicas nascem e morrem. Jedi e Sith desaparecem e retornam”, diz Oskure. “As chamas da história são implacáveis e constantes. Tenha cuidado com o que você e seus seguidores oram, Yupe Tashu. Isso pode se concretizar.”

De volta a Endor, Luke revela a Leia que sentiu suas emoções de raiva enquanto ela visitava os restos de seu pai. “A raiva leva à escuridão, Leia“, adverte Luke, parafraseando os ensinamentos do Mestre Yoda. “Não podemos deixar que isso nos guie.” Ela diz ao irmão que não é Anakin Skywalker, não é Darth Vader, e não é uma Jedi. Luke oferece treiná-la nos caminhos da Força, mas antes que ela possa aceitar, eles são interrompidos com a notícia de que um piloto Rebelde sobreviveu ao ataque no Setor Anoat.

A piloto de caça B-wing Rynn Zenat faz um pouso forçado em Endor e avisa a Luke e Leia que a vitória dos Rebeldes sobre o Império horas antes “parece que tudo está apenas começando”. Ela conta a eles sobre o Grão-Moff Imperial Adelhard, alertando: “Ele é destemido. Desesperado para manter a guerra viva. Ele fará de tudo para nos destruir… e restaurar o Império.”

Star Wars: The Battle of Jakku — Insurgency Rising #1 já está à venda nos EUA, e a minissérie de quatro edições será concluída no dia 6 de novembro, antes de continuar em Star Wars: The Battle of Jakku – Republic Under Siege #1 no dia 20 de novembro. Após outra série de quatro edições, Star Wars: The Battle of Jakku – Last Stand #1 chega às prateleiras em 25 de dezembro.

Entenda o final de Ursinho Pooh 2: Sangue e Mel

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Ursinho Pooh 2: Sangue e Mel prepara o terreno para uma sequência, bem como para toda uma franquia.

Após gerar bastante expectativa por meio do boca a boca, Ursinho Pooh 2: Sangue e Mel finalmente chegou a um serviço de streaming, onde os fãs de terror podem conferir por si mesmos o motivo pelo qual a sequência independente tem recebido reações tão intrigantes. Esta semana deu ao novo filme slasher do Ursinho Pooh um público maior do que nunca, e isso significa que mais pessoas agora estão se perguntando sobre o surpreendente final que não apenas sugere outra sequência, mas também estabelece uma franquia conectada. ATENÇÃO: Este artigo contém grandes spoilers de Ursinho Pooh 2: Sangue e Mel ! Continue lendo por sua conta e risco…

Os eventos de Ursinho Pooh 2: Sangue e Mel revelam que esses monstros híbridos eram, na verdade, crianças sequestradas que foram submetidas a experimentos aterrorizantes de um cientista louco. Isso deu a eles suas aparências horríveis, além de habilidades sobre-humanas, e também preparou o cenário de como todo o Universo da Infância Macabra vai funcionar.

Pooh e Leitão, monstros da Floresta dos Cem Acres, são mortos nos eventos de Sangue e Mel 2, deixando muitos se perguntando como eles voltariam para o já anunciado Poohniverse: Monsters Assemble. Nos momentos finais do filme, Coruja é visto de volta na Floresta dos Cem Acres com o corpo morto de Pooh, derramando mel sobre suas feridas grotescas na cabeça. Ele explica que os experimentos também lhes deram a capacidade de se regenerar, o que é sugerido anteriormente no filme, quando se menciona as versões jovens dos monstros desenterrando-se de suas covas após o criador tê-los matado.

Enquanto Coruja continua a falar, a câmera passa sobre o corpo decapitado de Leitão, cuja carne no pescoço começa a se regenerar. Existe algum segredo na fórmula do mel que permite que esses monstros voltem à vida.

Toda a história dos monstros sendo criados por um cientista ajuda a preparar o terreno para as histórias futuras da franquia da Jagged Edge Pictures, que foi apelidada de Universo da Infância Macabra. Esta franquia incluirá personagens como Bambi, Peter Pan, Bela Adormecida, Sininho, e vários outros que são famosos por suas aparições em filmes animados da Disney.

Na verdade, o final de Ursinho Pooh 2: Sangue e Mel prepara a estreia desses personagens. Após Coruja dizer “Todos nós voltaremos”, os créditos são exibidos sobre páginas de um livro de histórias que mostram ilustrações de outros monstros dentro do universo. Isso antecipa a chegada de filmes como Bambi: The Reckoning e Peter Pan’s Neverland Nightmare, ambos com lançamento previsto para o próximo ano.

Coringa: Folie à Deux dá motivo para os Fãs de Batgirl ficarem irritados novamente

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Joker: Folie à Deux estreou nos cinemas neste fim de semana, e a mais recente bomba da DC não surpreende por ter se tornado o maior assunto entre os fãs de filmes e quadrinhos nas redes sociais. Um tema recorrente foi o de oportunidades perdidas que a Warner Bros. deixou de aproveitar, além das más decisões que parecem tomar a cada oportunidade. Um grande exemplo disso é o filme cancelado de Batgirl, que sempre volta à tona quando a Warner lança um grande fracasso ou quando outro filme é descartado.

Batgirl, estrelado por Leslie Grace no papel principal, mostraria a heroína sendo mentorada por um Batman mais velho (Michael Keaton), enquanto escondia sua identidade secreta de seu pai (J.K. Simmons) e enfrentava o vilão Firefly (Brendan Fraser). O filme custou cerca de 90 milhões de dólares e originalmente seria um lançamento exclusivo do Max. Logo após a Discovery adquirir a Warner Bros., os novos executivos decidiram reduzir drasticamente os gastos com produções originais para o Max.

Como se tratava de uma grande propriedade intelectual, Batgirl foi cogitado para ser lançado nos cinemas, mas o orçamento modesto e o fato de ter sido pensado inicialmente para as telas pequenas jogaram contra, fazendo com que o filme parecesse “barato” quando exibido nas telonas.

Por volta dessa época, vários projetos foram cancelados ou arquivados por se encaixarem nessas diretrizes: grandes demais para o Max, mas não prontos para os cinemas. Em alguns casos, como o de Batgirl, os filmes estavam quase completos quando foram descartados. As exibições-teste tiveram reações mistas, mas a decisão final de cancelar não foi tanto por motivos criativos, e sim financeiros: ao matar o filme e registrá-lo como prejuízo, a Warner Bros. Discovery teria recuperado cerca de 30 milhões de dólares em benefícios fiscais.

Os fãs ficaram indignados, os cineastas ficaram naturalmente chateados (exceto, aparentemente, por Michael Keaton, que aceitou o cheque e seguiu em frente), e há especulações regulares nas redes sobre a possibilidade do filme ser ressuscitado. Isso seria difícil de acontecer, já que o filme não estava 100% completo. Isso significa que quem quisesse lançá-lo teria que pagar tanto para finalizá-lo quanto para devolver os 30 milhões ao governo, já que parte do processo de baixa contábil exigiu que a WBD prometesse nunca monetizar o projeto.

Isso nos traz de volta a Coringa: Folie à Deux. É difícil comparar os dois filmes, já que o primeiro Coringa foi um sucesso estrondoso, arrecadando mais de 1 bilhão de dólares e superando os filmes de Deadpool como a adaptação de quadrinhos para maiores mais lucrativa da história. Esse título só foi perdido para Deadpool & Wolverine no início deste ano. Isso significa que era razoável a Warner Bros. esperar um bom retorno da sequência. Mesmo assim, eles se colocaram em desvantagem significativa desta vez.

O orçamento do primeiro Coringa foi estimado entre 50 e 75 milhões de dólares, dependendo da fonte. Esse orçamento modesto, combinado com a enorme bilheteria, provavelmente manterá Coringa como a adaptação de quadrinhos mais lucrativa por muitos anos. No entanto, o segundo filme teve um orçamento de cerca de 200 milhões de dólares, o que significa que o filme precisaria arrecadar aproximadamente 400 milhões para se pagar, considerando os custos de marketing e distribuição. Embora isso seja uma meta razoável, dada a escala do sucesso do primeiro filme, coloca a sequência em uma desvantagem imediata que nem Coringa nem Batgirl tiveram.

No caso de Batgirl, a Warner Bros. e a DC provavelmente esperavam que o filme aproveitasse o sucesso de The Flash, no qual o Batman de Keaton foi reintroduzido e teve um papel fundamental. Infelizmente, esse filme se tornou um dos maiores fracassos da história da Warner Bros., o que significa que não havia sucesso para ser aproveitado — não que importasse, já que Batgirl foi cancelado antes de The Flash chegar aos cinemas.

Coringa: Folie à Deux estreou com 40 milhões de dólares na bilheteria doméstica, cerca de 15 milhões a menos do que The Flash. Globalmente, arrecadou cerca de 121 milhões — aproximadamente 18 milhões a menos que The Flash. O filme claramente não é o mesmo desastre que The Flash foi, já que este último custou mais de 300 milhões de dólares e também contou com aparições de Batman e Mulher-Maravilha. Ainda assim, a Warner Bros. não deve estar empolgada com a ideia de fazer “dinheiro de The Flash” — aquele filme encerrou sua exibição nos cinemas com 271,4 milhões de dólares — especialmente com os acionistas já cansados das grandes perdas desde que a Discovery assumiu o controle.

A forma altamente alavancada como a Discovery comprou a Warner Bros. significa que eles precisam começar a gerar um lucro sério este ano para não perderem pagamentos de empréstimos. Embora o CEO David Zaslav tenha sido eficiente em cortar custos, isso aconteceu às custas dos relacionamentos com talentos e o público. O caso de Batgirl, seguido pelo cancelamento de Coyote vs. Acme apesar das exibições-teste eufóricas, pinta uma imagem clara para qualquer observador casual sobre o que muitos percebem como os erros da WBD. Com as ações caindo cerca de 75% desde que a Discovery assumiu e as contas vencendo, Zaslav está finalmente enfrentando uma pressão interna séria, e um grande fracasso como este não vai ajudar nem a Warner, nem a DC, nem Zaslav.

No ano passado, a Warner teve Barbie como um grande sucesso, e enquanto o estúdio ainda estava perdendo dinheiro, havia grandes esperanças para projetos de 2024 e 2025, incluindo Coringa e Superman. Os fãs nas redes sociais apontaram que, enquanto Zaslav e sua equipe usaram as exibições-teste mornas como justificativa para não lançar Batgirl, eles nem sequer fizeram exibições para o público de Coringa: Folie à Deux, o que sugere que eles já sabiam que tinham uma bomba nas mãos e não queriam que a notícia vazasse.

Tudo isso explica por que Batgirl voltou a ser um dos assuntos mais comentados em redes como o Threads e o X/Twitter neste fim de semana, com fãs criticando a aparente absurdidade de gastar 200 milhões de dólares em um filme e lançá-lo, enquanto afirmam que estavam reescrevendo o roteiro às pressas durante a produção.

“Com o lançamento de Coringa 2, é hora de lembrar que não há absolutamente NENHUMA CHANCE de que o filme que ‘prejudicaria a marca DC’ fosse Batgirl. Isso simplesmente não é verdade”, disse o usuário CasedCrusader no Threads, antes de brincar que talvez eles estejam guardando Batgirl para lançar após o reboot do Universo DC.

“A equipe de Zaslav não lançou esse filme, mas lançou bombas como The Flash, Coringa 2 e Aquaman 2,” apontou o usuário PhillyAxle. “Enquanto isso, os diretores de Batgirl seguiram em frente e deram à Sony um sucesso com o filme Bad Boys deste verão.”

Com Aquaman: O Reino Perdido e Coringa: Folie à Deux já lançados, os produtores James Gunn e Peter Safran estão prontos para reformular a marca da DC. Esperamos que a sequência recente de fracassos não torne esse trabalho ainda mais difícil.

Alien: Isolation 2 é anunciado no 10º aniversário do jogo

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Alien: Isolation 2 finalmente está acontecendo.

Uma sequência de Alien: Isolation foi anunciada e está em fase inicial de desenvolvimento. Hoje, o título de terror de sobrevivência da franquia Alien, da Sega e do estúdio Creative Assembly, completa 10 anos. Apesar disso, Alien: Isolation está mais popular do que nunca, principalmente graças ao lançamento de Alien: Romulus nos cinemas no início deste ano. Agora, com tanta empolgação em torno de Isolation novamente, foi revelado que uma nova continuação está em andamento.

Em uma mensagem postada no X, o diretor criativo de Alien: Isolation, Al Hope, revelou que uma sequência já está sendo desenvolvida. Assim como no jogo original, este novo título da franquia Alien será novamente desenvolvido pela Creative Assembly e publicado pela Sega. Detalhes adicionais sobre quando o jogo será lançado ou sobre o que sua história abordará ainda não foram divulgados, mas Hope disse que está animado para compartilhar mais informações em um momento futuro.

“No 10º aniversário, parece apropriado informar que ouvimos seus pedidos de socorro alto e claro”, escreveu Hope. “Hoje, estou feliz em confirmar, em nome da equipe, que uma sequência de Alien: Isolation está em desenvolvimento inicial. Estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes com vocês quando estivermos prontos.”

Nos últimos anos, vários jogos da franquia Alien continuam a surgir. Títulos como Aliens: Fireteam Elite e Aliens: Dark Descent foram populares entre os fãs, mas são mais voltados para o gênero de ação-terror, com raízes em Aliens. É bem provável que Alien: Isolation 2 volte a colocar o terror no centro das atenções e não seja focado em destruir Xenomorfos. No entanto, parece que a continuação de Isolation ainda está a muitos anos de distância, então não espere vê-la tão cedo.

Caso você ainda não tenha jogado Alien: Isolation, o jogo está atualmente em promoção por um preço incrivelmente baixo no PlayStation. No entanto, esta oferta só estará disponível por menos de 24 horas a partir do momento desta publicação, então você terá que agir rápido se quiser aproveitar e garantir o jogo por muito menos que o preço normal.

Pinguim | Episódio 3 tem conexão com o DCEU

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O terceiro episódio de O Pinguim estreou neste fim de semana, expandindo ainda mais o mito de Oz Cobb (Colin Farrell) em The Batman de maneiras inteligentes e inesperadas. No processo, o episódio mais recente da série trouxe uma conexão inesperada com o cânone anterior do Universo Estendido da DC (DCEU). Spoilers do Episódio 3 de O Pinguim à frente! Continue apenas se quiser saber mais!

No Episódio 3 de O Pinguim, é apresentado o líder da família criminosa Tong (interpretado por François Chau), que Oz Cobb e Sofia Falcone (Cristin Milioti) estão tentando impressionar com sua nova droga de rua, Bliss. O papel de apoio de Chau neste episódio de O Pinguim tem uma estranha simetria com o DCEU anterior, já que ele também interpretou um chefe do crime no filme de 2020, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. Nesse filme, Chau interpretou Sr. Keo, líder da tríade chinesa de Gotham, com quem Roman Sionis / Máscara Negra (Ewan McGregor) tenta formar uma aliança. Quando os dois entram em conflito, Roman e seu ajudante Victor Zsasz (Chris Messina) sequestram Keo e sua família nos cais de Gotham e cortam seus rostos.

Batman aparecerá em Pinguim?
Em entrevista à SFX Magazine antes da estreia da série, a showrunner de O Pinguim, Lauren LeFranc, e o diretor de The Batman, Matt Reeves, confirmaram que Robert Pattinson como Bruce Wayne / Batman não fará nenhuma aparição na série.

“Eu entendo por que as pessoas desejam ver o Batman, ou pensam que, se ele não está em um show ou filme, então não tem o mesmo impacto”, explicou LeFranc. “Para mim, acho que causa um impacto diferente. Os filmes de Matt são sob a perspectiva do Batman, então você está lá em cima, olhando para a cidade. É uma perspectiva diferente. Com Oz, você está nas ruas da cidade, na sujeira e na lama. Ele está olhando para cima, querendo subir ao topo. Então é uma experiência diferente. Eu acho que Gotham é uma cidade interessante o suficiente para merecer ter mais portas destrancadas dentro dela, para que possamos caminhar por essas portas e ver o que achamos.”

“Eu não sinto que está faltando algo fundamental”, reiterou Reeves. “Sinto que é uma extensão do que já está fundamentalmente lá. Sabemos que este é o mundo do Batman. Você está descendo por um beco diferente. Então, o espectro do Batman está lá. O espectro do Charada está lá. O espectro de tudo o que aconteceu no último filme está lá. Isso o influencia. E é exatamente onde começamos.”

Do que se Trata Pinguim?

O Pinguim é o próximo capítulo na saga de The Batman de Matt Reeves. A série é estrelada por Colin Farrell como Oz Cobb, Cristin Milioti como Sofia Falcone, Rhenzy Feliz como Victor Aguilar, Michael Kelly como Johnny Viti, Shohreh Aghdashloo como Nadia Maroni, Deirdre O’Connell como Francis Cobb, Clancy Brown como Salvatore Maroni, James Madio como Milos Grapa, Scott Cohen como Luca Falcone, Michael Zegen como Alberto Falcone, Carmen Ejogo como Eve Karlo e Theo Rossi como Dr. Julian Rush.

Novos episódios de Pinguim estreiam tanto no HBO quanto no Max todos os domingos à noite.

Creature Commandos | James Gunn sobre personagem de Frank Grillo em Superman e na 2ª temporada de Peacemaker

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Frank Grillo terá um papel importante no DCU.

James Gunn e Peter Safran estão preparando um grande alicerce para o novo Universo DC, com filmes e séries de televisão nos próximos anos. O primeiro projeto oficial desse novo cronograma da DC Studios será a série animada Creature Commandos, e parece que em breve veremos muito mais de um dos personagens do show. Em uma recente entrevista à Entertainment Weekly, Gunn confirmou que Frank Grillo repetirá seu papel como Rick Flag no live-action tanto no filme de Superman quanto na segunda temporada de Peacemaker, com todas as três aparições oferecendo uma visão única do personagem.

“Ele é um personagem muito legal que Frank tem moldado,” explicou Gunn. “O personagem também está em Superman, e ele tem uma importância incrível em Peacemaker. Ele é um dos personagens principais da segunda temporada de Peacemaker. Então, podemos ver esse personagem de diferentes ângulos, e ele não é simples.”

“Esse não é apenas um cara bonzinho, de jeito nenhum,” continuou Gunn. “Vemos todos os lados do seu caráter. Ele é um ser humano moralmente complexo. Grillo é alguém que eu conheço há um tempo, e eu queria trabalhar com ele há muito tempo. Ele foi uma das primeiras pessoas com quem conversei quando assumi o estúdio, tipo ‘vamos encontrar algo legal para você’, e agora ele está em todos os lugares.”

Os atores precisam ser capazes de atuar em diferentes gêneros, e isso é algo que Frank tem feito muito bem. Ele foi ótimo na comédia de Creature Commandos e também no drama de Peacemaker e Superman.”

Sobre o que é Creature Commandos?

Creature Commandos segue uma equipe secreta de monstros encarcerados, recrutados para missões consideradas perigosas demais para os humanos. Quando nada mais dá certo… eles são sua última e pior opção. O elenco inclui Steve Agee como Economos, Maria Bakalova como Princesa Ilana, Anya Chalotra como Circe, Zoe Chao como Nina Mazursky, Frank Grillo como Rick Flag, Sean Gunn como GI Robot & Weasel, David Harbour como Frankenstein, Alan Tudyk como Dr. Phosphorus, Indira Varma como The Bride, e Viola Davis como Amanda Waller. A série é escrita e produzida por James Gunn, com produção da DC Studios e Warner Bros. Animation.

A série Creature Commandos estreará exclusivamente no Max na quinta-feira, 5 de dezembro.

Dragon Age: The Veilguard – Novo trailer é revelado no State of Play da PlayStation

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Hoje, a EA e a BioWare apresentaram um novo trailer de jogabilidade de Dragon Age: The Veilguard, a tão aguardada experiência de RPG de fantasia para um jogador ou jogadora, que chegará ao PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 31 de outubro de 2024.
Confira o trailer abaixo:

No trailer, o novo herói de Dragon Age, Rook, luta ao lado de dois companheiros, Taash e Lucanis, contra um temível dragão que os deuses corrompidos libertaram em Thedas. O vídeo destaca as habilidades de combate da classe Mago, mostrando ataques que incineram, congelam, eletrocutam e esmagam inimigos com a nova Roda de Habilidades do jogo.

Lançamento e Plataformas

Dragon Age: The Veilguard será lançado oficialmente em 31 de outubro de 2024 e estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Adicione o jogo à sua Lista de Desejos nas plataformas digitais e acompanhe as atualizações oficiais para garantir que você não perca nenhuma novidade.

Se você é fã de RPGs de fantasia, não deixe de conferir todas as informações exclusivas no site oficial da EA e siga as redes sociais de Dragon Age para atualizações em tempo real.

Path of Exile 2 será destaque na Brasil Game Show 2024, com a primeira Demo jogável na América Latina

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A sequência do bem-sucedido RPG de ação estará disponível para testes em PCs nos modos solo e cooperativo antes do lançamento em Acesso Antecipado em 15 de novembro.

Pela primeira vez na América Latina, os gamers poderão experimentar o tão aguardado “Path of Exile 2”, que será lançado em Acesso Antecipado em 15 de novembro de 2024. A sequência da Grinding Gear Games contará com um estande exclusivo e atividades emocionantes para os visitantes. Entre os destaques estão estações de PC com uma demo jogável do RPG de ação de próxima geração, localizada em português do Brasil, disponível pela primeira vez na região exclusivamente para os visitantes da 15ª edição do maior evento de games da América Latina.

Ambientados anos após os eventos do jogo original, “Path of Exile 2” leva os jogadores de volta ao imersivo e sombrio mundo de Wraeclast para enfrentar o mal em diversas formas. Para acabar com a corrupção que se espalha, os jogadores devem escolher entre várias classes de personagens, incluindo a Bruxa, o Monge, o Guerreiro e outras.

Durante a BGS, o público poderá experimentar a versão para PC de “Path of Exile 2” tanto nos modos solo quanto no cooperativo. Além disso, os visitantes poderão participar das atividades promovidas no estande e levar para casa prêmios temáticos do jogo. Para tornar a experiência ainda mais imersiva, haverá cosplayers e oportunidades de fotos temáticas.

O fundador e CEO da BGS, Marcelo Tavares, afirma que a presença de “Path of Exile 2” valoriza essa edição histórica e está alinhada com a proposta do evento de oferecer novos jogos aos seus visitantes. “Mais do que elevar a qualidade do evento, a presença de títulos aguardados como Path of Exile 2 reafirma nosso compromisso de criar experiências memoráveis e transformadoras para a comunidade gamer. Estamos ansiosos por essa oportunidade.”

Path of Exile 2 está disponível para adicionar à sua lista de desejos no Steam, PlayStation, Xbox e Epic Games Store. O Acesso Antecipado será lançado simultaneamente em todas as plataformas no dia 15 de novembro de 2024. Mais informações sobre o jogo podem ser vistas no site oficial.

Edição Histórica

Em 2024, a BGS chega à sua 15ª edição, que será realizada entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo. O evento promete muitas atrações para os gamers, como estandes de grandes marcas, ativações exclusivas, convidados internacionais, torneios de eSports, competições de cosplay, painéis e muito mais. O público já pode adquirir ingressos para um ou todos os dias do evento pelo site oficial.

Para baixar o vídeo do anúncio da participação de “Path of Exile 2” na BGS, clique aqui.

Serviço BGS:

  • Quando: 9 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores dos ingressos Individual Premium, Passaporte Premium e Passaporte Camarote)
  • Onde: Expo Center Norte
  • Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
  • Horário: das 13h às 21h

Diretora de The Babadook fala sobre uma possível sequência

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Não conte com o retorno de Sr. Babadook tão cedo.

Foi um crescimento gradual até que The Babadook, da roteirista/diretora Jennifer Kent, se tornasse um marco do terror, já que foi lançado em festivais de cinema em 2014 e, através de sua disponibilidade em serviços de streaming, começou a dominar os pesadelos do público de maneira mais significativa. A mitologia misteriosa do personagem faz parecer que haveria inúmeras maneiras de expandir essa história, especialmente à medida que o filme se torna mais popular, mas Kent confirmou que, mesmo com a lucratividade de tal empreendimento, ela nunca considerou retornar a esse universo. The Babadook retorna aos cinemas em 19 de setembro, com uma conversa filmada entre Jennifer Kent e o duas vezes vencedor do Oscar, Alfonso Cuarón, que será exibida após cada sessão.

[Produtora] Kristina [Ceyton] e eu, poderíamos ter ganhado milhões com sequências”, confirmou Kent ao ComicBook. “Absolutamente. Sem dúvida. Mas nós simplesmente… Kristina sabia que eu não queria fazer uma sequência. Ela sabia disso quando assinamos os contratos no início. Tivemos a sorte de manter os direitos, o que hoje em dia é muito difícil para cineastas. Muitas vezes, é necessário abrir mão dos direitos para garantir que o primeiro filme seja feito. Mas, neste caso, explorei o que queria dizer. Não parece… Você sabe, poderia ter sido, mas acho que todos já estariam cansados do Sr. Babadook agora.”

The Babadook é descrito como: “Seis anos após a morte violenta de seu marido, Amelia (Essie Davis) está desorientada. Ela luta para disciplinar seu filho Samuel (Noah Wiseman), de seis anos, que está fora de controle, e que ela acha impossível de amar. Os sonhos de Samuel são atormentados por um monstro que ele acredita estar vindo para matar os dois. Quando um livro perturbador chamado ‘O Babadook‘ aparece em sua casa, Samuel tem certeza de que o Babadook é a criatura de seus pesadelos. Suas alucinações saem de controle, tornando-o imprevisível e violento. Amelia, genuinamente assustada pelo comportamento de seu filho, é forçada a medicá-lo. Mas quando Amelia começa a ver vislumbres de uma presença sinistra ao seu redor, ela começa a perceber lentamente que aquilo que Samuel a advertia pode ser real.”

Além da eficácia do filme, o momento de seu lançamento também ajudou a torná-lo um sucesso, já que foi revelado em uma época em que o público mainstream estava sendo alimentado por sustos mais superficiais, enquanto os horrores metafóricos de The Babadook impactaram sua acessibilidade. Kent detalhou como até algumas das pessoas que financiaram o filme tentaram fazer grandes mudanças no projeto de última hora.

“Como cineasta de primeira viagem, você não sabe se vai sobreviver [à experiência]”, detalhou a diretora. “Cada dia é uma nova experiência, aterrorizante, com um medo que te dá vontade de vomitar. E então o filme ficou pronto, e eu me senti muito feliz com ele porque tive o corte final. Sou muito insistente como cineasta em ter a autoria do filme. Acho que, se esse filme tivesse sido tirado de mim, teria sido destruído, porque muito tarde no processo de edição, recebemos muitas críticas. As pessoas odiavam o filme. Pessoas que nos deram dinheiro não gostaram do filme, e só porque eu e os produtores tivemos o corte final foi que conseguimos protegê-lo.”

The Babadook retorna aos cinemas em 19 de setembro, com uma conversa filmada entre Jennifer Kent e o duas vezes vencedor do Oscar, Alfonso Cuarón, que será exibida após cada sessão.

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