sexta-feira, 19, jul, 2024

Charlie Cox irá reprisar papel como Demolidor em próxima série animada do Disney+

Quando o amigão da vizinhança Homem-Aranha foi anunciado pela Marvel Studios/Marvel Animation em 2022, talvez a maior notícia foi a adição de Charlie Cox ao elenco como Matt Murdock/Demolidor.

O ator havia estreado no MCU apenas meses antes em Homem-Aranha: No Way Home, o que fez o anúncio de Cox na série ser um grande acontecimento para os fãs do Homem Sem Medo.

Falando na Fan Expo Boston no último fim de semana, a estrela de Daredevil: Born Again revelou quanto tempo atrás ele gravou suas falas para a série e confirmou que ainda não viu mais do projeto do que vimos na Comic-Con há quase dois anos.

“Eu fui ao estúdio e fiz algumas dublagens para isso há muito tempo. Anos atrás, durante as filmagens de She-Hulk, então acho que foi em 2021,” Cox disse aos fãs. “Eu só vi algumas cenas que dublei. E eu nem vi as cenas, só vi os desenhos iniciais. Isso é tudo que eu sei.”

“Eu não vi nada, não tenho ideia de qual é a história, mas é legal,” acrescentou o ator. “É legal que o Demolidor esteja nela. Estou animado com isso.”

As ofertas de animação da Marvel Studios levaram muito mais tempo para chegar até nós do que o esperado. A pandemia criou um acúmulo na animação, o que também impactou quando vimos a segunda temporada de What If…? e X-Men ’97. Infelizmente, não estamos prevendo que o mais recente programa de TV do escalador de paredes chegue até nós antes do final de 2024 ou início de 2025.

Seu Amigo da Vizinhança Homem-Aranha é uma série animada que segue Peter Parker em seu caminho para se tornar o Homem-Aranha no MCU, com uma jornada diferente de qualquer outra que já vimos e um estilo que celebra as raízes dos primeiros quadrinhos do personagem.

Os membros do elenco rumores incluem Hudson Thames como Peter Parker, Eugene Byrd como Lonnie Lincoln, Grace Song como Nico Minoru, Hugh Dancy como Otto Octavius, Kari Wahlgren como Tia May e Zeno Robinson como Harry Osborn.

Quanto à segunda temporada previamente anunciada, foi relatado que o estúdio não seguirá adiante com o que uma vez foi chamado de “Homem-Aranha: Sophomore Year” até que possam avaliar o interesse na primeira temporada.

“Segue o padrão que você vê em [Capitão América:] Guerra Civil,” disse anteriormente o executivo de animação da Marvel, Winderbaum, sobre o programa. “Até Peter pegar o Blu-ray quebrado do lixo e entrar no departamento para o famoso momento em que Tony Stark está esperando para lhe oferecer o estágio na Stark e levá-lo para Berlim.”

“Mas por causa das coisas que acontecem no Multiverso…por causa de novas ocorrências aleatórias, não é Tony Stark quem está esperando por ele lá. É Norman Osborn e isso envia sua vida em uma trajetória inesperada que o colide com muitos personagens inesperados no universo Marvel.”

Aqui está um lembrete de como o Demolidor aparecerá em Your Friendly Neighborhood Homem-Aranha.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here