quinta-feira, 25, jul, 2024

Demolidor | Born Again é como X-Men ’97, explica o chefe de streaming da Marvel Studios

O próximo Demolidor: Born Again da Marvel Studios é um dos projetos mais aguardados da Marvel. Segundo o chefe de streaming da empresa, a nova série tem muito em comum com X-Men ’97.

Falando durante uma aparição no Official Marvel Podcast esta semana, o Chefe de Streaming, Televisão e Animação da Marvel Studios, Brad Winderbaum, comparou Demolidor: Born Again com X-Men ’97, dizendo que o projeto consegue reviver algo que as pessoas amavam enquanto o leva a patamares totalmente novos.

Winderbaum disse: “Demolidor é incrível. É semelhante em alguns aspectos a X-Men ’97, porque está revivendo algo que os fãs amam, mas está levando em uma nova direção. Esses personagens amadureceram. O universo é diferente do que era. As coisas mudaram. A sociedade mudou.”

Winderbaum também sugeriu o conflito iminente entre Charlie Cox como Matt Murdock e Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk/Rei do Crime. Segundo Winderbaum, a relação da dupla mudou, e não se trata apenas de quererem se matar agora.

Winderbaum disse: “Matt e Wilson mudaram, e seus personagens vão colidir de maneiras que nunca vimos antes. Não é mais suficiente tentar se matar, há todo um jogo de política em jogo.”

O que sabemos sobre Demolidor: Born Again?

Demolidor: Born Again é liderado pelo showrunner Dario Scardapane e pelos diretores Justin Benson e Aaron Moorhead.

O próximo revival do MCU também contará com o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk/Rei do Crime, Elden Henson como Foggy Nelson, Deborah Ann Woll como Karen Page, Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro, e Wilson Bethel como Benjamin Poindexter/Bullseye. Juntam-se a eles os novos membros da franquia Sandrine Holt, Michael Gandolfini, Margarita Levieva, Michael Gaston, Nikki M. James, Arty Froushan, e Genneya Walton.

Tanto Cox quanto D’Onofrio já fizeram suas estreias no Universo Cinematográfico da Marvel em 2021, com Rei do Crime participando da série Gavião Arqueiroe Matt Murdock/Demolidor aparecendo brevemente em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Em 2022, Cox também teve uma participação de dois episódios em She-Hulk, onde mostrou um lado mais leve do herói. Mais recentemente, Cox e D’Onofrio estrelaram na minissérie liderada por Alaqua Cox, Echo.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here