sábado, 23, nov, 2024

spot_img

Game of Thrones | Kit Harington revela por que série de Jon Snow foi cancelada

Quando Game of Thrones, da HBO, terminou em 2019, encerrou definitivamente a jornada de certos personagens. No entanto, no caso de Kit Harington como Jon Snow, havia muitos mais capítulos a serem explorados. Apesar de uma série sequência focada em Jon Snow ter sido anunciada em 2022, o progresso desse spinoff estagnou indefinidamente, com o próprio Harington recentemente expressando que ele e os outros criadores não conseguiram encontrar a melhor maneira de explorar o personagem. Felizmente, o ator admitiu que preferiria evitar desenvolver uma série se os criadores não conseguissem alinhar suas visões. Com o sucesso de House of the Dragon, no entanto, não devemos descartar uma possível série de Jon Snow para sempre.

“O que posso te dizer é que foi a HBO que veio até mim e disse: ‘Você consideraria isso?’. Minha primeira reação foi não”, revelou Harington à GQ. “E então pensei que poderia haver uma história interessante e importante sobre o soldado após a guerra. Senti que poderia haver algo mais a dizer e uma história a ser contada de forma bastante limitada. Passamos alguns anos indo e voltando no desenvolvimento. E simplesmente não… nada nos empolgou o suficiente. No final, meio que recuei e disse: ‘Acho que, se continuarmos a desenvolver isso, poderíamos acabar com algo que não é bom. E essa é a última coisa que todos nós queremos.'”

Em relação a quaisquer detalhes sobre uma possível trama, Harington foi reservado, confessando: “Eu realmente não quero dizer… porque isso começa uma coisa toda.”

Parte do que tornou o possível retorno de Harington para uma série sequência tão surpreendente para o público é que o ator expressou que as várias pressões de fazer a série tiveram um grande impacto em sua saúde mental, o que incluiu lidar com TDAH e alcoolismo. Com um tempo relativamente curto desde que interpretou Jon Snow, ele também admitiu que uma sequência acabaria afetando sua perspectiva como ator.

“[Mas] isso também estava indo contra o que estou tentando fazer, que é me separar [do programa],” admitiu Harington. “Ao ainda estar com isso, seria muito difícil pedir às pessoas que te vejam como outra coisa. E é meio que essencial para fazer meu trabalho, que as pessoas venham e me vejam, e não vejam Jon Snow.”

Fique ligado para atualizações sobre o futuro da franquia Game of Thrones.

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here