sexta-feira, 19, jul, 2024

Mistérios Sem Solução | Netflix lança trailer da 4ª temporada; Confira!

A Netflix lançou o trailer da quarta temporada de Mistérios Sem Solução. A série, que estreou em 2020, é um retorno ao programa de crimes “obscuros e misteriosos” original, que foi ao ar de 1987 até 2002. Mistérios Sem Solução tem uma longa história de documentar desaparecimentos inexplicáveis, eventos trágicos e ocorrências bizarras, esperando que talvez um espectador tenha a chave para resolver esses casos. Detetives, jornalistas e membros da família oferecem teorias intrigantes na série, dos criadores da docuseries original, Cosgrove/Meurer Productions, e 21 Laps Entertainment, os produtores de Stranger Things.

Fato interessante: Cosgrove/Meurer também têm um podcast semanal de Mistérios Sem Solução! Confira o trailer abaixo:

“Este é o nosso volume mais único até agora,” disse a co-criadora e produtora executiva Terry Dunn Meurer em um comunicado. “Desde um dos casos não resolvidos mais notórios de todos os tempos até novos mistérios desconcertantes, há algo para todos resolverem.”

Mistérios Sem Solução continua a ressoar com os espectadores de maneiras que nunca poderíamos ter imaginado, com alguns episódios levando à solução de casos que antes eram considerados insolúveis,” acrescentou o produtor executivo Shawn Levy. “É um privilégio colaborar com Terry Dunn Meurer e sua equipe nesta franquia icônica, e estamos muito empolgados para compartilhar este próximo volume de mistérios cativantes e fascinantes com espectadores ao redor do mundo.”

Uma diferença embutida na premissa de Mistérios Sem Solução, que a diferencia de outros conteúdos centrados em fenômenos inexplicáveis e histórias de crimes reais, é que cada episódio incentiva os espectadores a fazerem suas próprias investigações e a entrar em contato com os canais apropriados com qualquer pista ou dica. Foi uma ideia inovadora quando foi lançada (quase ao mesmo tempo que o mais voltado para assassinatos America’s Most Wanted, que tinha uma premissa semelhante), mas faz sentido na era da internet, quando o Reddit rotineiramente encontra pessoas se reunindo para tentar decifrar qualquer mistério que lhes apareça.

“Acho que o objetivo é sempre ver se podemos resolver um desses mistérios,” disse Meurer ao site ComicBook em 2022. “Então, acho que se alguém está ouvindo e tem uma pista, essa é sempre a prioridade. Então, a resolubilidade é algo que olhamos, mas acho que a meta que sempre tentamos estabelecer para as histórias que escolhemos é assustador. Não sei como mais descrever, porque há crimes, há muitos crimes, crimes demais, e infelizmente, recebemos muitas submissões sobre histórias de crimes, mas procurando as histórias mais assustadoras que podemos encontrar. As que são assombrosas, acho. Assustador e assombroso são as duas palavras que eu usaria. Essa é a nossa meta, tentando encontrar casos em que você fica quase na beira do seu assento, tipo, o que vai acontecer a seguir?”

Aqui está como a Netflix descreve o programa: “A série icônica e envolvente retorna apresentando mais mortes inexplicáveis, desaparecimentos desconcertantes e atividades paranormais bizarras. Mistérios Sem Solução é dos criadores da docuseries original, Cosgrove/Meurer Productions, e 21 Laps Entertainment, os produtores de Stranger Things.”

Mistérios Sem Solução retorna em 31 de julho na Netflix.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here