sexta-feira, 19, jul, 2024

Os Bandidos do Tempo | Confira o trailer do remake de Taika Waititi

Lisa Kudrow estrela em Bandidos do Tempo, a versão de Taika Waititi e Jemaine Clement do filme cult clássico de Terry Gilliam.

Apple TV+ acaba de lançar o trailer de Bandidos do Tempo, a próxima adaptação televisiva do adorado filme cult do renomado cineasta Terry Gilliam. Criado para a televisão por Jemaine Clement (Flight of the Conchords), Iain Morris (The Inbetweeners) e Taika Waititi (Thor: Ragnarok), e produzido para a Apple TV+ pelos estúdios de televisão da Paramount, AC Studios da Anonymous Content e MRC, Bandidos do Tempo centra-se em um garoto de 11 anos que adora história e se vê sequestrado por um grupo de ladrões, sendo recrutado para ajudá-los em uma jornada cósmica através do espaço e do tempo. Ah, e ao longo do caminho, eles tentarão salvar seus pais.

A série de dez episódios estreará globalmente com os dois primeiros episódios na quarta-feira, 24 de julho, seguidos por dois novos episódios todas as quartas-feiras até o final, que vai ao ar em 21 de agosto de 2024. Você pode ver o trailer abaixo.

Guiada por uma capitã interpretada pela estrela de Romy e Michele, Lisa Kudrow, a excêntrica tripulação de bandidos embarca em aventuras épicas enquanto forças malignas ameaçam suas conquistas e a vida como a conhecem. À medida que o grupo se transporta através do tempo e espaço, eles encontram mundos fascinantes do passado distante enquanto buscam tesouros, dependendo de Kevin para esclarecer cada situação. Os “Bandidos do Tempo” testemunham a criação de Stonehenge, veem o Cavalo de Tróia em ação, escapam de dinossauros nas eras pré-históricas, causam estragos durante os tempos medievais, experimentam a Era do Gelo, civilizações antigas e o Renascimento do Harlem, entre outros.

A versão cinematográfica, lançada em 1981, foi um dos primeiros grandes sucessos de Gilliam, lançada entre seus três filmes do Monty Python (membro do grupo, ele co-dirigiu Monty Python e o Cálice Sagrado e teve papéis importantes nos bastidores de Jabberwocky e A Vida de Brian) e sucessos como O Pescador de Ilusões e Os 12 Macacos. Bandidos do Tempo fez parte da “Trilogia da Imaginação” de Gilliam, que também incluiu Brazil e As Aventuras do Barão Munchausen. Os três não eram conectados por nenhuma trama específica, mas formavam uma trilogia temática na linha dos filmes de Mick Travis de Lindsay Anderson ou da “Trilogia Cornetto” de Edgar Wright.

A série é estrelada por Lisa Kudrow, Kal-El Tuck, Tadhg Murphy, Roger Jean Nsengiyumva, Rune Temte, Charlyne Yi, Rachel House, Kiera Thompson, James Dryden, Felicity Ward, Francesca Mills e Imaan Hadchiti. Bandidos do Tempo também conta com participações especiais de Waititi e Clement.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here