quinta-feira, 25, jul, 2024

The Acolyte | Produtor revela inclusão intencional do Tema de personagem da nova trilogia de Star Wars

O episódio mais recente da série de Star Wars, The Acolyte, apresenta a música tema de Kylo Ren, uma decisão que a showrunner Leslye Headland afirmou ter sido completamente intencional.

Quando o Tema de Kylo Ren Tocou no Episódio 5?

Em uma entrevista ao Inverse, Headland foi questionada sobre o momento em que Qimir — o Lorde Sith que se revelou no final do episódio — foi acompanhado pela música de Ren da nova trilogia de Star Wars.

O momento surpreendente foi rapidamente notado pelos fãs, que se perguntaram o que isso poderia significar. Headland disse que o momento foi intencional, mas não elaborou muito mais.

“Ah, gostaria de poder contar”, disse Headland. “Está lá de propósito, mas não posso dizer por que, e não posso entrar no que é. Mas vocês verão.”

Atualmente, não se sabe se os próximos episódios de The Acolyte abordarão o momento, ou se é um dos vários mistérios que Headland também provocou que viriam em uma potencial segunda temporada da série.

Star Wars: The Acolyte é escrito e produzido executivamente por Leslye Headland (Russian Doll), que também atua como showrunner. A série é estrelada por Amandla Stenberg e Lee Jung-jae, com outros membros do elenco, incluindo Dafne Keen (His Dark Materials), Rebecca Henderson (Inventing Anna), Dean-Charles Chapman (1917), Carrie-Anne Moss (The Matrix), Manny Jacinto (The Good Place), Jodie Turner-Smith (After Yang), Charlie Barnett (Russian Doll), e o veterano da trilogia sequencial de Star Wars, Joonas Suotama, como um novo personagem na forma de um mestre Jedi Wookiee.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here