sexta-feira, 19, jul, 2024

Welcome to Derry | HBO adiciona Rudy Mancuso ao elenco da série do universo de IT

A HBO adicionou Rudy Mancuso ao elenco de Welcome to Derry, uma série prequela de IT de Stephen King, que trará de volta Bill Skarsgård como Pennywise. Assim como as dez pessoas que foram escaladas na semana passada, os detalhes sobre o personagem de Mancuso ainda são desconhecidos. O mais recente projeto da estrela é Music, no qual ele também atuou como escritor, diretor e compositor. Anteriormente, ele apareceu em projetos como Rim of the World e Drunk History. No ano passado, ele interpretou Albert Desmond em The Flash, que foi dirigido pelo produtor executivo de Welcome to Derry, Andy Muschietti.

Mancuso também é músico e comediante, e começou no canal do YouTube Awkward Puppets. O site Deadline foi o primeiro a anunciar sua viagem para Derry.

Na semana passada, surgiram relatórios de que a Warner Bros. Discovery rebatizará Welcome to Derry – assim como Lanternas da DC e vários outros projetos baseados em propriedades intelectuais populares – de Max Originals para HBO Originals, com planos de exibi-los na amada rede de televisão a cabo. Este é o mais recente de uma série de movimentos da administração da WBD, aparentemente visando marginalizar a importância da plataforma de streaming para o plano de negócios geral da empresa.

HBO Max foi a ideia da antiga administração, e desde que a Discovery comprou a Warner Bros., parece que eles têm lentamente enfraquecido a plataforma. A adição de conteúdo da Discovery abafou alguns dos conteúdos mais populares da WB, e a rebranding para “Max”, removendo qualquer ligação com a extremamente popular HBO, foi amplamente ridicularizada. Ao longo do caminho, a WBD removeu ou cancelou vários projetos exclusivos digitais, mais notavelmente o quase concluído Batgirl e Scoob!: Holiday Haunt.

Além de reprisar seu papel dos filmes, Skarsgård se reunirá com os cineastas Andy e Barbara Muschietti e os produtores Jason Fuchs, Roy Lee e Dan Lin. Eles e Skarsgård servirão como produtores na série, que foi desenvolvida para a televisão por Skarsgård, os Muschiettis e Fuchs. Andy Muschietti, que dirigiu os dois filmes de IT, dirigirá quatro dos nove episódios da série.

Welcome to Derry se passa na cidade fictícia de Derry, Maine, que Pennywise aterrorizou por gerações. A série se passará décadas antes dos eventos de IT. No romance e na adaptação original para a TV, os primeiros eventos da história se desenrolam no final dos anos 50, embora na adaptação cinematográfica em duas partes, a linha do tempo tenha mudado para os anos 80 e 2010. Com Welcome to Derry sendo uma extensão desses filmes, a nova série deve se passar nos anos 50 para explorar eventos bizarros na cidade que antecederam a história que já conhecemos.

Ainda não há uma data de lançamento conhecida para Welcome to Derry, e, na verdade, é possível que o título da série mude antes do lançamento do trailer, já que todos os relatórios se referem a Welcome to Derry como um título provisório.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here