Google search engine
HomeSyfyKryptonKrypton | Primeiro teaser da série do Superman é mostrado em convenção

Krypton | Primeiro teaser da série do Superman é mostrado em convenção

Parece que Krypton é coisa muito certa para o SyFy, já que a rede estreou um teaser trailer do projeto na NBC Universal Upfronts.

A série tem apenas um piloto, então para SyFy já estar mostrando os teasers a confiança que têm no roteiro e na premissa. O teaser ainda não está disponível on-line, mas sabemos apenas o que ele contém.

Ambientado no espaço, a logo da Casa dosEl (símbolo do Superman) pode ser visto. Enquanto a câmera navega através do espaço, uma narração começa, perguntando “o que resta quando uma civilização morre, ponderando se a sua arte e cultura são lembrados depois que tudo se foi.” Como a voz continua, pedaços de Krypton voam. O vôo continua, com a voz, em seguida, dizendo “Esta não é a história de como nosso mundo morreu. Esta é a história de como vivemos “.

Após a configuração dramática, imagens de Homem de Aço podem ser visto, juntamente com novas imagens de um homem e uma mulher, ambos de Krypton, no meio de uma batalha, concluindo com uma mensagem que diz que Krypton está vindo em 2017.

A série escrita por David S. Goyer e Ian Goldberg incidirá sobre o avô de Superman e em como ele tenta reconstruir a casa, uma vez nobre dos El.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes