A relação tem um nome: Olicity e não há outra que cause tanta controvérsia na televisão. O principal relacionamento de Arrow, entre Oliver Queen (Stephen Amell) e Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) parece estar na categoria “amor ou ódio”, mas também mostra outros aspectos – tudo parece voltar a esses dois, que trabalharam juntos na vigilância, no mundo dos negócios e claro, em um relacionamento romântico que levou ao noivado, acabando cancelado. Porém, todos do Team Arrow foram deixados para trás no final da temporada quatro – exceto Felicity. O que a está aguardando?
“O relacionamento mais importante de Oliver na série inteira é com Star City, seu objetivo de fazê-la melhor é o que o realiza e aquilo que seu pai pediu que fizesse”, Amell disse a Comicbook.com, em uma entrevista na Comic-Con de San Diego. “Então, Oliver e Felicity são mais membros de um time nesse ponto. Ela acha que deveria haver um novo time agora e Oliver gostaria que o time antigo retornasse. Ele convenceu todos a fazerem suas próprias coisas e então voltar. Eles estão meio estranhos no momento, mas são membros de um time agora”.
Seu trabalho juntos não tornará a ser romântico por enquanto, mas ambos permanecem dedicados a “salvar a cidade” quando Arrow retornar para CW em outubro.