Google search engine
HomeSéries e TVCWThe Flash 3ª temporada | Grant Gustin diz que Barry Allen irá...

The Flash 3ª temporada | Grant Gustin diz que Barry Allen irá esquecer os seus poderes

A mais recente edição de DC All Access, contou com uma entrevista concedida na Comic-Con de San Diego por Grant Gustin, o próprio Barry Allen, que revelou como o enredo de Flashpoint será na terceira temporada de The Flash. Depois de Flash voltar no tempo e salvar a vida de sua mãe, tudo sobre o mundo muda. 

Barry é o único que sabe que a linha do tempo está diferente”. Gustin explicou. “E suas memórias estão gradualmente sendo substituídas por memórias de formatura no ensino médio e faculdade, momentos com sua família e quando ele percebe que aquelas memórias estão substituindo outras, ele começa a perceber quão egoísta sua decisão foi”.

“Isso vai além de apenas suas memórias, eu acho. Como a linha do tempo continua a envolver Barry, isso significa que ele está esquecendo seus poderes também. Ele está tendo um momento De Volta para o Futuro, com sua mão desaparecendo na sua frente”, Gustin disse.

Kid Flash é “uma grande parte de Flashpoint”, disse o ator Keiynan Lonsdale, que ganha um super traje durante os eventos de Flashpoint.

O produtor executivo Aaron Helbing também deu pistas sobre dois vilões para a temporada. “Um é um velocista, o outro, humano. Eles serão um desafio para Barry”.

The Flash retorna para CW em 04 de outubro.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes