Google search engine
HomeHBOGame of ThronesGame Of Thrones: Maisie Williams fala sobre grande impacto do final da...

Game Of Thrones: Maisie Williams fala sobre grande impacto do final da 7ª temporada

Game of Thrones está se aproximando de sua penúltima temporada, o elenco da série já está muito diferente do que quando a série estreou.

Game of Thrones tem a reputação de ser mortal graças a mortes chocantes como a execução de Ned Stark e os eventos do Casamento Vermelho. No entanto, a estrela Maisie Williams diz que aqueles que chegarem ao fim devem ser recompensados com um troféu especial.

“Há rumores”, diz Williams ao Time Out London, “que se você entrar desde a primeira temporada até a 8ª temporada, terá uma tatuagem que todos nós faremos.

“Estamos todos esperando para ver se conseguimos. Eu tive a sorte de estar na primeira temporada, até o episódio piloto. Se eu chegar na 8 ª temporada eu vou fazer.”

Williams diz que o ritmo de Game of Thrones está aumentando já que a história está chegando em seu ato final.

“Agora está meio que despencando”, diz Williams. “Nós chegamos ao clímax e ele está rolando até o fim. É emocionante. Eu realmente senti como no final da temporada passada tudo foi criado para chegar a este fim. Cada personagem chegou a uma pequena junção em suas vidas. Agora todos nós vamos cair juntos, no entanto este show termina. ”

Com mais uma pausa entre a temporada sete e oito, Williams dá aos fãs uma dica do que eles devem esperar do final da 7ª Temporada de Game of Thrones.

“Uma enorme mudança”, Willams ri.

Game of Thrones está atualmente filmando sua penúltima temporada. A nova temporada será composta de sete episódios.

Game of Thrones retorna à HBO no fim de 2017.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes