Prelúdio de Game of Thrones da HBO começa a ser filmado na Irlanda do Norte
18.06
2019
Prelúdio de Game of Thrones da HBO começa a ser filmado na Irlanda do Norte

O piloto da série Game of Thrones da HBO começou a filmar na Irlanda do Norte, o mesmo local que a série original de Game of Thrones também filmou, confirmou a Entertainment Weekly 

S.J. Clarkson (Defensores, Jessica Jones) irá dirigir o piloto. O elenco inclui Naomi Watts, Josh Whitehouse e Naomi Ackie (Star Wars: Episódio IX), Denise Gough (Anjos na América, Guerrilha), Jamie Campbell Bower (Sweeney Todd, Instrumentos Mortais), Sheila Atim (Hore), Ivanno Jeremiah (Black Mirror, Humans), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), Alex SharpToby Regbo (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald), Marquês Rodriguez, John Simm (Strangers), Richard McCabe, John Heffernan (Drácula) e Dixie Egerickx (O Jardim Secreto).  

O spinoff de grande orçamento é criado por Jane Goldman (Kick-Ass, Kingsman) e pelo autor de GOT, George R.R. Martin, escrito por Jane Goldman baseado em uma história dela e de Martin. O piloto sem título leva o conceito prelúdio a um novo nível, como é definido milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones. A série narra o mundo desde a Era de Ouro dos Heróis até a hora mais sombria. E só uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente aos Stark da lenda … não é a história que achamos que sabemos.  

Goldman (X-Men: First Class) está atuando como produtora executiva ao lado de Martin, além de seu colega produtor executivo de Game of Thrones, Vince Gerardis, e do co-criador / produtor executivo Daniel Zelman (Damages, Bloodline).  

Martin confirmou que nenhum dos personagens ou atores da atual série Game of Thrones estará aparecendo no prelúdio desde que foi definido dez mil anos antes dos eventos de Game of Thrones. Ele também observou que “mais três prelúdios de Game of Thrones, definidas em diferentes períodos e com personagens e histórias diferentes, permanecem em desenvolvimento ativo”. 

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes