Emilia Clarke conta história engraçada sobre o episódio 05 da Última Temporada
13.05
2019
Emilia Clarke conta história engraçada sobre o episódio 05 da Última Temporada

Game of Thrones temporada oito, episódio cinco chocou os fãs. Chocou Emilia Clarke também. Clarke interpreta Daenerys Targaryen, que enlouqueceu e derrubou King’s Landing em “The Bells”. Clarke compartilhou uma foto no Instagram dela usando uma careca usada para aplicar a peruca de sua personagem loira.

“Foi o que eu tomei não só para filmar o ep5 … mas também para assisti-lo!” Clarke escreve no Instagram, junto com uma hashtag dizendo “tão chocante que me tirou a peruca”. A conta oficial da HBO entrou em sintonia com a hashtag para “tocar os sinos”. Você pode ver a foto abaixo.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

This is what it took not only to shoot ep5…but to watch it too! #🤯 @gameofthrones @hbo #soshockingitblewmywigoff #😳 #🤢

Uma publicação compartilhada por @ emilia_clarke em

O episódio da noite passada começou com Dany queimando Varys vivo. No momento em que ela estava se soltando em King’s Landing, os fãs não estavam esperando essa dramática reviravolta de Dany. No Inside the Episode featurette lançado pela HBO (visto acima), os showrunners explicaram que a virada trágica vem vindo há algum tempo.

“Há algo assustador sobre a maneira como Dany respondeu à morte de seus inimigos”, diz David Benioff. “Mesmo quando você olha para trás para a primeira temporada, quando Khal Drogo dá a coroa de ouro para Viserys e sua reação de ver a cabeça do irmão derreter. Ele era um irmão terrível, então eu não acho que alguém estava chorando quando Viserys morreu, mas … ”

DB Weiss disse que não via a destruição de King’s Landing como um evento pré-planejado na mente de Dany, mas algo causado pela emoção. “Eu não acho que ela tenha decidido antes do tempo que iria fazer o que fez. Então ela vê o Red Keep, que é para ela o lar que sua família construiu quando eles vieram para este país há 300 anos atrás. É neste momento nas paredes de King’s Landing, onde ela está olhando para o símbolo de tudo o que foi tirado dela, quando ela toma a decisão de tornar isso pessoal “.

Benioff acrescentou: “Se as circunstâncias tivessem sido diferentes, eu não acho que esse lado de Dany teria saído. Se Cersei não tivesse traído ela, se Cersei não tivesse executado Missandei (Nathalie Emmanuel), se Jon não tivesse dito a verdade … se alguma dessas coisas acontecesse de uma maneira diferente, então eu não acho que estaríamos vendo esse lado de Daenerys Targaryen. ”

O que você achou de Dany destruindo King’s Landing? Deixe-nos saber nos comentários. O episódio final de Game of Thrones vai ao ar no domingo na HBO.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes